quarta-feira, maio 21, 2014

Cuide-se Bem reforça sua linha de cuidados para cabelos com shampoo à seco

Lançamento que permite limpar os cabelos sem lavá-los e ainda tem uma agradável fragrância


      Toda mulher busca praticidade no dia a dia. Quando o assunto é cabelo, é importante ter produtos que tragam versatilidade e ajudem a facilitar a rotina. Para ajudar você a ficar com seus cabelos lindos e limpos a qualquer hora do dia, a linha Cuide-se Bem lança o Shampoo à Seco.
      A novidade - que já chegou às lojas - é indicada para todos os tipos de fios, pois promove a limpeza instantânea e ainda reduz em 92% a oleosidade da raiz, mantendo os cabelos limpos por até seis horas. Cuide-se Bem Shampoo à Seco também pode ser utilizado por mulheres que querem prolongar a durabilidade de processos químicos como alisamentos e tinturas, intercalando o uso com o a lavagem convencional. O produto é fácil de usar, basta separar pequenas mechas e aplicá-lo a uma distância de 20 centímetros; depois é só massagear os fios ou pentear. Assim, qualquer pessoa pode ter cabelos livres de oleosidade a qualquer momento.
      Cuide-se Bem Shampoo à Seco é prático e também pode ser usado para adicionar volume à raiz dos cabelos ou para conferir efeito finalizador ao seu penteado.

Lançamento:
Cuide-Bem Shampoo à seco  R$ 19,99
· Suave e agradável fragrância.
· Reduz em 92% a oleosidade da raiz*
· Promove uma limpeza instantânea, mantendo os cabelos sem oleosidade por até 6 horas após a aplicação*
· Deixa os cabelos limpos para o penteado
· Indicado para todos os tipos de cabelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário