segunda-feira, maio 09, 2016

Anápolis irá receber o primeiro Madero Container do Centro-Oeste

                               Ação beneficente em parceria com a Apae Anápolis marca o lançamento


            Uma das ações que antecipam a abertura da primeira unidade Madero Container do Centro-Oeste é um jantar beneficente, dia 11 de maio, às 19h30, em Anápolis. A renda arrecadada será integralmente revertida às obras sociais da Apae na cidade. O ingresso individual custa R$ 50 (cinquenta reais) e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. 
            Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na loja Carmen Steffens, no piso 2 do Brasil Park Shopping ou na sede da Apae, localizada na Av. Senador José Lourenço Dias, 1.390, Centro de Anápolis.

Sobre o Madero Container
         Trata-se de um conceito que associa gastronomia e crescimento sustentável, num restaurante com cardápio mais enxuto para quem deseja fazer um lanche rápido, reunir os amigos no tradicional happy hour ou celebrar com a família. Deste modo, moradores e viajantes de Anápolis passarão a contar com opção de alimentação sempre fresca e saudável. 

Sobre o Madero
         Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje são quase 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do restaurante em Miami, EUA. 

Sobre a Apae Anápolis
         A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anápolis, fundada em setembro de 1969, é uma organização sem fins lucrativos que busca a inclusão social de deficientes. É referência no Estado com seu Programa Nacional de Triagem Neonatal (teste do pezinho) e também pelo trabalho que desenvolve em Anápolis, onde atende centenas de alunos com deficiência intelectual e múltipla através da Escola Maria Montessori. Outro canal de atendimento da entidade é o CER III - Centro Especializado em Reabilitação - que beneficia mais de 2.800 pessoas com serviços de reabilitação auditiva, intelectual e física. Além dessas unidades e serviços, a APAE Anápolis desenvolve projetos como o Programa FIT de formação inicial para o trabalho oferecendo cursos como jardinagem, costura, reciclagem, culinária, dentre outros e o Projeto Inclusão Digital, fundado em 2011, que promove cursos gratuitos de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário