quinta-feira, maio 12, 2016

Rede Posé lança nova página na web




            Já está no ar o novo site da Posé Beleza Expressa (www.posebeleza.com.br). Mais moderna, a página apresenta um projeto gráfico leve e inaugura uma nova fase da rede goiana de franquias no mercado de beleza e estética. Agora, com uma plataforma móvel, o site se adapta a telas de computadores de diferentes tamanhos e formatos como desktops, tablets e smartphones. A novidade chega junto com uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) onde afirma que mais da metade dos brasileiros estão conectados a internet, principalmente pelo telefone celular.
            Um dos atrativos do projeto do novo site são as páginas personalizadas individualmente para cada franqueado, o que permite aos internautas informações sobre a geolocalização da unidade mais próxima e também serviços disponibilizados em cada uma das 46 lojas Posé no Brasil. O lançamento do site acompanha o reposicionamento da marca, que traz logomarca mais moderna e a cor dourada na identidade visual da empresa.
            Para a reformulação da página na web foram usadas cores mais leves, para transmitir a serenidade e modernidade da franchising especializada na depilação, com métodos e técnicas menos doloridos. Outro serviço que foi agregado a página foi o blog de notícias da rede.  Na página, clientes, parceiros e apaixonados pela Posé vão poder acompanhar todas as novidades de serviços da marca, além de tendências do mundo da beleza, moda e estética.

Ainda mais novidades
            A rede de franquias Posé Beleza Expressa lançou sua nova coleção multimarca de semijoias em suas lojas. São brincos, colares e anéis com design contemporâneo, que incluem peças das marcas Herreira e Aulore em estilo festa ou casual day. A linha de produtos integra um amplo menu disponibilizado pela rede de depilação ao público. As lojas também oferecem lingerie, coleção fitness, cosméticos e acessórios sensuais, além dos serviços rápidos de
estética como: design de sobrancelhas, manicure e pedicure, escova expressa, estética facial e corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário