sexta-feira, maio 06, 2016

Club Des Sommeliers sugere seleção de vinhos para o Dia das Mães

            A linha de vinhos Club des Sommeliers conta com mais de 90 rótulos de diversas uvas e regiões produtoras de todo o mundo. Neste Dia das Mães, a marca oferece uma seleção especial para presenteá-las ou ainda a tornar o almoço em família ainda mais especial.
            Os vinhos Club des Sommeliers irão agradar a todos os estilos de mães e são encontrados em diversas faixas de preços com exclusividade nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país.

            Confira as dicas:   

 Sobre o Club Des Sommeliers

            Os vinhos são selecionados por um time de especialistas liderado por Carlos Cabral, um dos maiores enófilos do Brasil. É a maior marca de vinhos no Brasil em número de rótulos, com mais de 90 rótulos de 11 nacionalidades. Os vinhos Club des Sommeliers são premiados nos mais importantes concursos, entre eles: VII Concurso Internacional de Vinhos do Brasil - 2014 Ouro - Merlot Reserva Nacional e Monbazillac Francês Prata - Porto Ruby Português e Sauvignon Blanc Neozelandês; Concurso C'Dor do Chile - 2014 Ouro - Gran Reserva Carménère Prata - Chardonnay, Reserva Riesling e Gran Reserva Shiraz; International Wine Challenge - 2014 Bronze - Espumante Brut Rosé Champenois.

Crédito: CLUB DES SOMMELIERS | Sac: 0800-152-134

Nenhum comentário:

Postar um comentário