sexta-feira, maio 20, 2016

Fagner traz ao Flamboyant In Concert show baseado na turnê de seus 40 anos de carreira

Todos os ingressos já estão esgotados



            Fagner, considerado um dos maiores compositores da música brasileira, apresenta no dia 31 de maio, às 19h30, show da turnê “Raimundo Fagner – Tour 2016”, em que comemora quatro décadas de sucesso e consagração popular.
            No roteiro, as músicas e os passos mais decisivos dessa história, tomando como ponto de partida o lançamento de seu primeiro cultuado álbum, Manera fru fru, manera (Último pau-de-arara) até algumas músicas do CD Pássaros Urbanos, lançado em 2014. Segundo o cantor cearense, noventa por cento das músicas do show são composições conhecidas. No repertório, estão Canteiros, Revelação, Noturno, Borbulhas de Amor, Asa Branca e muitas outras canções.
            Neste espetáculo que reitera o caráter sofisticado e ao mesmo tempo popular do cancioneiro, Fagner divide o palco com Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), André Carneiro (baixo), Robertinho Marçal (bateria), Ricardo Neto (trompete), Rômulo Santiago (trombone), Thiago Rocha (sax tenor e flauta) e Manassés Souza (violões e viola).
            Minha música faz parte da vida das pessoas, tendo marcado namoro, casamento... É impressionante. E um fato que me chama atenção é que o pessoal que me ouve desde lá atrás vem passando para as novas gerações o amor pela minha música. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música”, resume Fagner, artista que sempre expressou suas opiniões com personalidade e contundência, sem medo de exercitar sua liberdade de expressão. “Eu falo o que penso. Acerto, erro, mas essa coragem de me posicionar é o que gera a confiança do público em mim e no meu trabalho”, argumenta o cantor.
            Raimundo Fagner Cândido Lopes sabe o que diz. E o que canta. Com fé no que virá, o artista celebra seu passado em show que mira o futuro. Um presente para seu grande e fiel público.

Serviço:
Flamboyant In Concert - show Fagner
Data: 31 de maio, às 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre

Ingressos esgotados

Nenhum comentário:

Postar um comentário