quinta-feira, maio 19, 2016

Decoração que traduz a personalidade

É possível traduzir a essência de um povo através da decoração? A arquiteta Anna Paula Melo mostra que sim, através de seu novo trabalho. Ela assina o apartamento decorado do Residencial Persona Bueno By Brasal, lançamento da Brasal Incorporações no Setor Bueno, em Goiânia.


            Em 153 metros quadrados, Anna Paula Melo apresenta uma composição criada para enaltecer o espírito jovem urbano cada vez mais presente nos goianos, que são cada vez mais cosmopolitas e abertos para as novidades, mas sem abrir mão de suas origens e de sua identidade.
            O estilo é contemporâneo e o traço marcante é o aconchego, justamente para estimular o hábito do goiano, que gosta de receber e estar sempre com a casa cheia. A atemporalidade e a mistura de elementos nobres e rústicos traduzem seu espírito eclético.
            “Usamos a laca no mobiliário, a madeira em um painel parede, o linho das cortinas e do sofá, o veludo da poltrona”, pontua a arquiteta. O projeto recebe também alguns itens assinados, entre eles estão às cadeiras de jantar Anna, e a poltrona Dora do designer Jader Almeida.
            Para as cores, Anna Paula Melo usou tons de bege nas paredes, o que permite o destaque de objetos e texturas, fornecendo um cenário discreto e acolhedor. “As paredes ajudam a criar uma atmosfera sutil e envolvente”, esclarece. A iluminação foi pontual, com uso de paflons embutidos no frame, lâmpadas AR70 e com abajures. Os elementos contribuem com a atmosfera de aconchego.
            O apartamento decorado do Residencial Persona está aberto à visitações no estande de vendas situado na Rua T-27 no Setor Bueno. O edifício será erguido no local e será em torre única com apartamentos 153m² e 4 duplex de 306 m² cada.  O projeto arquitetônico foi desenvolvido de acordo com as preferências e necessidades do goianiense, apontadas na pesquisa feita pelo Instituto Datastore.


Sobre a Brasal

            A Brasal é um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste do Brasil, representada pelos segmentos de incorporações e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, revenda de veículos e comercialização de combustíveis. Com 52 anos de mercado, tem acompanhado e participado do intenso desenvolvimento do Distrito Federal, Goiás e Noroeste de Minas Gerais. Presente em Goiás desde 2011, a Brasal Incorporações já construiu e entregou, no Jardim Goiás, o Residencial FlamPark. A marca, com filial em Goiânia no Setor Marista, incorporou a seu land bank cinco novas áreas situadas em regiões nobres voltadas a novos projetos imobiliários.  Um deles é o Residencial Persona, situado na T-27 Setor Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário