segunda-feira, novembro 21, 2016

1º Congresso Online de Empoderamento Feminino

Está chegando o  1º Congresso ONLINE Rede Pink de  Empoderamento Feminino, 
que tem como objetivo propiciar, ao maior número de mulheres de todo país, 
informações nas diferentes áreas do universo feminino de forma gratuita 
e de fácil acesso, visto que as palestras podem ser assistidas pelos celulares.



Acontece, neste mês, o  Congresso Online da Rede Pink - Rede de Empoderamento Feminino. São mais de 30 palestras online de mulheres que atuam em diferentes áreas sociais e do trabalho. Elas vão contar como conseguiram chegar aos seus postos atuais e dar dicas para que mais mulheres consigam se organizar e partir para a ação. 
Segundo a organizadora do Congresso, Mara Suassuna, um dos grandes objetivos deste evento, que acontece de 22 a 27 de novembro, é promover o empoderamento feminino, no sentido de desenvolver nas participantes o domínio sobre a própria vida ,  para a conquista da autonomia, confiança e  participação social, garantindo possibilidades  na tomada de consciência da luta pelos seus direitos e potenciais. 
Vale lembrar que a participação das palestras é 100% GRATUITA e ONLINE, sendo necessário apenas fazer a inscrição pelowww.congressoredepink.com.br. A organização também disponibilizou um aplicativo, o Power Pink (http://powerpink.com.br/app) , que está disponível para baixar tanto para aparelhos android quanto IOS. As inscrições também podem ser feitas por lá, bastando clicar na sessão "Eventos". A programação pode ser acessada pelo site do evento, discriminado neste parágrafo. 

Informações: 
Telefone 062- 30883686/39201398


Nenhum comentário:

Postar um comentário