terça-feira, novembro 01, 2016

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estrelam "Enfim, nós" em Goiânia

                              Teatro Sesi será palco para uma das comédias mais aplaudidas em todo o país


            Enfim, nós”, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, chega ao Teatro Sesi, dia 4 de novembro, com texto de dois experientes autores da TV. O primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado, enquanto o segundo foi responsável por sucessos como Zorra Total, Sob Nova Direção, Divertics dentre outros.
            Depois de nove anos de sucesso, com temporadas no Rio e São Paulo, aplaudidas pela crítica e público, “Enfim, nós” já percorreu mais de 90 cidades brasileiras, alcançando a marca de mais de 600 mil espectadores.
            Nesta nova fase, “Enfim, nós” conta em cena com o casal de atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, conhecidos pela diversidade dos papéis que fazem, sempre com talento e criatividade. Para dar um toque especial, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.
            Em outras temporadas, a comédia romântica já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi.

Sinopse
            A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor... Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado. Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

Ficha Técnica:
Autores: Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga 
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Elenco: Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Cenário: Edward Monteiro
Iluminação: Luiz Paulo Nenén
Produção de Figurinos: Liah Siqueira
Trilha Sonora: Mú Carvalho
Direção de Produção: Lucia Regina de Souza
Produção: Caravana Produções
Vozes em Off: Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum

Serviço:
Enfim, nós”
Local: Teatro Sesi
Data: 4 de novembro (sexta-feira), às 21h

Vendas:
Cartão de crédito: www.compreingressos.com e call center 4052-0016
Komiketo (Av. T-4, St. Serrinha) e Submarino Festas – 3261-1775

Valor dos Ingressos:
R$ 70 (inteira) – R$ 35 (meia entrada)
- 50% de desconto para Clientes Santander
Informações: (62) 3269-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário