segunda-feira, novembro 07, 2016

Chegada do Papai Noel anuncia as atrações do Natal Flamboyant 2016


            Guilherme Arantes abriu as comemorações para a chegada do Papai Noel ao Flamboyant Shopping Center, na noite de 3 de novembro. Ao revisitar os sucessos de seus 40 anos de carreira, o cantor aproveitou para compartilhar curiosidades que marcaram sua trajetória. Mesmo diante de uma vasta obra, uma das canções mais aguardadas era “Lindo Balão Azul”, composição que dá nome a turnê inédita, que foi apresentada em Goiânia.
            Numa intensa celebração ao lúdico, o público estimado em 5 mil pessoas ainda pôde conferir as atrações, confortavelmente acomodado sob uma tenda de cristal. De lá, era possível ver o Papai Noel sobrevoar de helicóptero e os efeitos de um mágico show pirotécnico. No palco do evento, o Bom Velhinho saudou as famílias e confidenciou a alegria de chegar em Goiânia vindo direto ao Flamboyant.
            Na sequência, todos foram conferir a decoração que traz como tema “Natal em Paris”. No cenário os destaques ficam por conta de ícones que remetem à vida parisiense com suas luzes e estilos arquitetônicos inconfundíveis. Surpreendendo os visitantes, o shopping apresenta uma réplica da Torre Eiffel, carrossel com cavalinhos de madeira e espaços típicos que homenageiam a respeitada gastronomia francesa. É assim na boulangerie, que traz delícias da Richesse Confeitaria e também na fromagerie e la cave du vin, ambas assinadas pelo Empório Piquiras.

Incentivos para os clientes

         Novamente, o Flamboyant também anuncia uma das maiores premiações do mercado, onde os clientes poderão concorrer a duas Mercedes GLA 250 Enduro, ambas na cor branca. Cada R$ 500 em compras em lojas do Flamboyant dá direito a um cupom para participar. Uma parceria com os cartões Caixa e bandeira Elo prevê ainda mais incentivos para quem realizar compras integralmente nestes cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário