sexta-feira, novembro 04, 2016

Food Park para cães acontece neste sábado

DOT Bueno e Quintal Food Park sediam evento com petiscos naturais, petshop 
itinerante e produtos especiais para os animais de estimação


            O Quintal Food Park, espaço fixo de food trucks localizado no estacionamento do estande do DOT Bueno Residence, na Rua T-37, sedia pela primeira vez em Goiânia um evento voltado para cachorros e seus donos. É o Quintal Pet Park, que acontece neste sábado, 05/11, das 17h às 23h, com entrada gratuita. Além dos food trucks, que caíram no gosto dos goianienses com seus pratos gourmet a preços acessíveis, o evento terá um espaço dedicado aos cachorros, com pet shop móvel, petiscos naturais e roupinhas, além da participação do grupo de protetores independentes Vida Lata, que levará cães para adoção.
            Idealizador do Food Park, o empresário Eduardo Pacheco explica que a ideia para o evento especial surgiu a partir de muitos frequentadores do espaço, que costumam ir acompanhados de seus cães. “Desde sua inauguração, o Quintal é pet friendly. Nossa intenção foi criar um espaço aconchegante onde as pessoas pudessem desfrutar de uma boa comida, curtir atrações culturais variadas e aproveitar a companhia de familiares, amigos e também de seus pets”, diz o especialista em food trucks, que gerencia o local em parceria com a também empresária Camilla Pacheco.
            Os cães presentes no Quintal Pet Park poderão se deliciar com os petiscos 100% naturais da Dot Petiscos, que não levam sal, açúcar, conservantes ou aromatizantes. “Eles são feitos com farinha de aveia, óleo de coco, legumes e são cozidos a vapor”, explica a empresária Andréa Mendonça. Eles também vão poder desfrutar dos serviços de um pet shop móvel, com atendimento individualizado que prioriza o conforto e o bem-estar do animal. Além das tradicionais roupinhas de cachorro, de tamanhos e modelos variados, o evento também terá um serviço de customização, onde os donos poderão personalizar camisetas, canecas, chaveiros e outros itens com as fotos de seus bichinhos.
            O Quintal Pet Park também é uma oportunidade para aquelas famílias que estão à procura de um animal de estimação. O grupo Vida Lata, formado por sete amigos que fazem um trabalho voluntário de resgate de animais de rua, levará ao evento sete cachorros para adoção, já castrados e vacinados. “Vamos aproveitar essa oportunidade para mostrar a importância da adoção de um cão, especialmente daqueles que não têm raça definida. A adoção muda a vida não só do cachorro, mas também da pessoa, que vai ser amada incondicionalmente por esse bichinho. Também vamos orientar quanto às responsabilidades do adotante, que deverá proporcionar um lar, alimentação e todos os cuidados ao longo da vida do animal”, diz Alessandra Santiago, uma das voluntárias.


Parceria

            O Quintal Pet Park acontece em parceria com o DOT Bueno Residence, empreendimento residencial da City Incorporadora em parceria com a Oliveira Melo Construtora que ficará localizado na Rua T-37, no Setor Bueno. Além de provar as delícias gastronômicas no evento, o público também pode conhecer dois apartamentos decorados, de 67 e 119 m², e conferir todos os detalhes do empreendimento, tendo corretores de imóveis à disposição para um atendimento personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário