terça-feira, setembro 22, 2015

A TV Led 4K mais fina do mundo, a ultra slim Sony XBR-65X905C, chegou ao mercado goiano


Produto que estará nas demais lojas do país a partir do dia 25 de setembro já 
pode ser conferido com exclusividade na loja Fujioka do Flamboyant. Lançamento integra a geração de TVs 4K, 
onde o destaque é o aparelho totalmente integrado à plataforma Android.



            Nos últimos 50 anos, o Fujioka vem consolidando sua liderança com diversas ações para reforçar seu pioneirismo em tecnologia acessível. Com esta filosofia, a empresa apresentou nesta quinta-feira, 17 de setembro, na loja Fujioka do Flamboyant Shopping Center, um dos principais lançamentos da Sony para 2015. Em destaque, a nova geração de TVs da multinacional japonesa, representada pelo modelo ultra slim XBR- 65X905C. Com seu design que parece
flutuar na parede - não possui bordas e a espessura é de apenas 4,9 milímetros, posicionada a 4cm da parede deixando a tela com aparência de obra de arte - o modelo de 65 polegadas foi um dos destaques da tradicional feira CES (Consumer Eletronics Show).
            Com o sistema operacional mais usado do mundo, a Android TV traz as principais funcionalidades do Google embarcado na TV. Além de intuitiva, a tecnologia surpreende pela praticidade. Na função Gaming é possível jogar os games da plataforma Android na tela grande e ainda, começar um jogo no celular ou tablet e terminar na TV. Com a ferramenta Google Cast, o usuário consegue com apenas um toque, transmitir o conteúdo dos seus apps favoritos para a telona. No quesito Google Apps, destaques para o acesso à plataforma de vídeos YouTube, Google Play Filmes e o Google Play Música, que permite salvar álbuns na nuvem e escutar na TV e também assinar o serviço de streaming tendo acesso a mais de 30 milhões de músicas. 
            Aliando design moderno e compacto, acabamento fino e elegante, o lançamento oferece o novo Processador X1 e a exclusiva tecnologia Triluminos, que garante cores mais vivas, maior contraste e nitidez. No quesito imagens perfeitas, também se destacam os recursos da tecnologia 4K (qualidade de imagem quatro vezes superior à resolução do Full HD).
            A ultra slim Sony XBR- 65X905C sinaliza para a evolução do mercado brasileiro de Smart TVs, que segundo a GFK fechou 2014 com  cerca de 30% de participação. Na prática, a cada dez TVs vendidas no país, três foram SmartTVs. O ano de 2015 também começou com crescimento, atingindo 36% no primeiro trimestre. 
            Pesquisas realizadas pela Sony também sinalizam positivamente para o sucesso da nova geração de TVs. A análise detectou que os três desejos mais citados pelos consumidores para uma TV são imagem de alta definição, conectividade, usabilidade intuitiva da Smart TV e design mais fino. 
Marcelo Gonçalves e Carlos Alberto Yoshida 
            A TV Ultra Slim concentra todos estes atributos e por isso deve agradar em cheio quem busca uma experiência completa em entretenimento, explica Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil. Já o diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida (Yuki) destaca a praticidade e recursos intuitivos. Com tantas opções de conectividade, este lançamento é a melhor solução para quem deseja se dedicar ao que realmente gosta de assistir sem perder tempo com o controle remoto.
            Até o dia 24 de setembro, a ultra slim Sony XBR- 65X905C será comercializada com exclusividade na loja Fujioka do Flamboyant pelo valor de R$ 18.999. A partir do dia 25 de setembro, as lojas do Goiânia Shopping, Tamandaré, Independência, Avenida Brasil Atacado, Park Shopping, Taguatinga e Boulevard Shopping também estarão comercializando o aparelho.

Android TV sugere conteúdos personalizados de acordo com interesse do usuário
            Em sua estreia no país, a Android TV já chega com mais de 120 aplicativos disponíveis para o mercado brasileiro e a tendência é que este número aumente gradativamente, com a adesão de novos conteúdos a cada dia. Entre os apps disponíveis estão os mais acessados como Netflix e Crackle duas importantes plataformas de vídeo. Além disso, a TV vem com os recursos e apps do Google que tornaram o Android tão popular entre milhões de usuários. Essa inovação leva o conteúdo de um smartphone para uma grande tela Sony que, de forma totalmente conectada e inteligente, torna o centro do entretenimento de uma casa muito mais interativo.

Comando de voz
            Outra importante inovação da Android TV Sony está no controle remoto, muito mais intuitivo, com touch pad, e que através do comando de voz pode acessar qualquer conteúdo. O controle remoto One Flick vem como acessório do produto. Smartphones também podem ser usados como controles remotos de forma muito simples, basta utilizar o aplicativo Controle Remoto do Google, ou o TV Side View, da Sony. Ambos estão disponíveis para download na Play Store ou AppStore. Na prática, a Busca por Voz permite assistir um conteúdo disponível em sua biblioteca ou fazer uma busca mais ampla localizando, por exemplo, Ganhadores do Oscar 2014?.

Photo Sharing Plus 
            O recurso permite conectar até 10 dispositivos* simultaneamente à sua TV e compartilhar músicas e vídeos, garantindo muita diversão e momentos agradáveis com a família e amigos, sem a necessidade de uma rede wi-fi.

TV como console
            Os games também ganham recursos especiais. É possível o pareamento com o celular, usando a TV como console, ou mesmo sincronizando joysticks (não incluso) compatíveis, como o Dualshock4 (imagem), via Bluetooth.

X-Reality Pro 4K 
            O novo processador X1 da Sony aproxima imagem Full HD em 4K, com toda fidelidade de detalhes, preservando cores, brilho, contraste, profundidade e nitidez.
Triluminos
            Tecnologia exclusiva Sony, o Triluminos, aliado ao potente processador X1, é capaz de entregar maior gama de cores, realçando a percepção de cada cena de forma mais vívida e natural.

MotionFlow XR 960Hz
            Possibilita a reprodução de até oito vezes mais quadros por segundo do que uma TV convencional, proporcionando imagens mais nítidas e suaves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário