segunda-feira, setembro 14, 2015

Banda TNY na UFG




            A Banda TNY de blues e rock se apresenta pela primeira vez nos palcos do Centro Cultural da UFG (Praça Universitária).
            Os grandes destaques da carreira da banda ficam por conta, entre outros, da abertura de show  da lendária banda Deep Purple em Goiânia, além de apresentações no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. Destaque também a participação no Grammy Latino, em Los Angeles.
            A banda tem participado de festivais e show no Brasil inteiro! Vale conferir o som.

Um pouco sobre a TNY
            A banda TNY completou em 2012 vinte anos de carreira.
            Quando surgiu em 1992, a então TNYFBB (The Not Yet Famous Blues Band), era fruto de um desejo do professor André Mols de tocar blues e mostrar um pouco mais deste gênero que tinha, naquela época poucos representantes no Brasil.
            Ao longo desse tempo a banda foi pivô de um intenso intercâmbio com outros grandes nomes do blues nacional. TNY já se apresentou com Danny Vincent, Solon Fishbone, Big Allambik, Flávio Guimarães, Blues Etílicos, Caça Níqueis, Bando do Velho Jack, Big Gilson, Andy Boy, Sun Walk & Dog Brothers, Big Chico e Nuno Mindelis em shows memoráveis. A banda se apresenta em casas de show e eventos corporativos/privados em todo o Brasil.
            Os grandes destaques da carreira da banda ficam por conta, entre outros, da abertura de show em 2004 da lendária banda Deep Purple em Goiânia, além de apresentações no Bourbon Street Music Club, em São Paulo. É destaque também a participação em 2005 no Grammy Latino, em Los Angeles tocando para 2000 convidados VIPs, tendo o show considerado pela organização como um dos melhores já apresentados na celebração.

Serviço
Dia 15 de setembro às 20h
Ingresso: R$20,00 (inteira) R$10,00 (Meia)
Repertório especial 

Foto: Anne Vilela




Nenhum comentário:

Postar um comentário