segunda-feira, setembro 28, 2015

Bazar do Desapego

Empresárias Goianas idealizam bazar solidário em prol do Programa Crescer



            O Bazar do Desapego chega trazendo marcas de grife através de um bazar solidário muito bacana. São acessórios e roupas, novas e seminovas, com preços acessíveis.
            O evento, que é realizado por um grupo de empresárias goianas da Confraria IS, acontecerá durante os dias 29 e 30 de setembro no Oliveira’s Place. Uma ótima oportunidade para quem ama estar na moda e ainda ser solidário!
            O Bazar do Desapego contará com a presença da designer de jóias e semi jóias, Adriana Arouca, que criará e doará uma coleção exclusiva para o evento, o qual contará também com desfiles e leilão. Toda renda adquirida será revertida para o Programa Crescer, do Grupo Fraterno Paulo de Tarso.
            Participe, a entrada é franca!


Programação 29/09
14h – Abertura dos stands de venda
18h – Apresentação do Programa Crescer
19h – Desfile de moda com as Confreiras IS
20h – Encerramento

Programação 30/09
14h – Abertura dos stands de venda
18h – Apresentação do Programa Crescer
19h – Leilão de looks e acessórios e muito mais
20h – Encerramento
                       


Sobre o Grupo Fraterno Paulo de Tarso
            O Grupo Fraterno Paulo de Tarso é uma instituição espírita e social, sem fins lucrativos, que mantem seus programas através de doações e voluntariado e da renda adquirida através da promoção de eventos. O Programa Crescer, mantido pelo grupo, recebe crianças carentes de 07 a 14 anos após o horário escolar e oferece alimentação e atividades de ensino, sociabilização e lazer, como aulas de teatro, de artes circenses, danças e atividades de profissionalização.
            Você pode ajudar o Grupo Fraterno Paulo de Tarso e o Programa Crescer sendo voluntário ou fazendo sua doação. Para ser voluntário, entre em contato pelo telefone (62) 3567-4097, pelo site Grupo Fraterno Paulo de Tarso ou diretamente na sede do Grupo, na Avenida Monlevede, Quadra 248, Lote 01, no Jardim Novo Mundo. Para fazer sua doação, faça um depósito ou transferência bancária para a conta corrente: Banco do Brasil S/A, Agência: 3311-1, Conta corrente: 14339-1, Titular: Grupo Fraterno Paulo de Tarso.

Bazar do Desapego
Quando: 29 e 30 de setembro
Horário: das 14 as 20hs
Onde: Oliveira’s Place
Informações: 3567-4097 | 9907-4263
Entrada Gratuita





Nenhum comentário:

Postar um comentário