terça-feira, setembro 01, 2015

Outback Steakhouse abre 130 vagas para a nova unidade no Goiânia Shopping


Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração,
benefícios e plano de carreira



            Quem é dinâmico, dedicado, sabe trabalhar em equipe e tem vontade de crescer, pode ficar atento. O Outback Steakhouse inicia o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na nova unidade da rede que será inaugurada no Goiânia Shopping. Os candidatos interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e de limpeza devem comparecer entre 2 e 11 de setembro, de segunda-feira a sexta, das 9 às 17h, na Faculdade Estácio, que fica na Rua T-030, Nº 2.736 - sala 204 2º andar – Setor Bueno (Antigo colégio DELTA). É preciso levar o RG, Carteira de Trabalho e foto 3x4 para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.
            Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
            A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Processo de seleção – 130 vagas 
Data: 2 a 11 de setembro, de segunda-feira a sexta-feira
Horário: 9 às 17h
Outback Steakhouse Goiânia Shopping
Local de contratação: Faculdade Estácio
Endereço: Faculdade Estácio, que fica na Rua T-030, Nº 2.736 - sala 204 2º andar – Setor Bueno
Para participar:  Deverá ser preenchida uma ficha de inscrição e realizados alguns testes.
Cargos disponíveis:  Atendente de bar, Atendente de restaurante, Recepcionista, Auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.
Requisitos: Universitários ou ensino médio cursando ou completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados;
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.
Mais informações: www.outback.com.br/trabalhe-conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário