terça-feira, setembro 08, 2015

Buriti Live apresenta Ed Motta

Cantor carioca faz show intimista e gratuito no Buriti Shopping


            O Buriti Shopping dará continuidade ao projeto Buriti Live, que chega a sua terceira edição, no dia 25 de setembro. Desta vez quem sobe ao palco do pocket show é o cantor Ed Motta. Inspirado no melhor do soul, funk, dance e rock, o cantor carioca, conhecido por seu estilo versátil, possui um repertório de sucessos nacionais e internacionais. Entre eles estão “Do You Have Other Love”, “Fora da Lei” e “Colombina”.
            O show será na praça de eventos do shopping, às 19 horas. O projeto apresenta cantores de carreira nacional e tem por objetivo oferecer lazer gratuito e aproximar clientes e lojistas do cenário da música popular brasileira. Os shows seguem uma linha de apresentação intimista, em que o cantor é acompanhado pelo próprio violão e por, no máximo, três músicos.
            Nascido no Rio, em 17 de agosto de 1971, Eduardo Motta cresceu rodeado por música. Sobrinho do criador de um soul com sotaque brasileiro e carioca, o cantor e compositor Tim Maia, ele tem como primeiras lembranças a música do tio, os discos de samba-canção e bossa nova que seus pais ouviam e os sucessos de Earth, Wind & Fire, Stevie Wonder e da disco music que vigorava na década de 70. Mas a sua natural paixão pela música foi intensificada pelo blues-rock britânico.

Buriti Live apresenta Ed Motta 
Participação gratuita
Data: 25 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça de Eventos – Buriti Shopping
Endereço: Avenida Rio Verde, Quadras 102/104, s/n - Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia – GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário