quarta-feira, setembro 02, 2015

Academia Fórmula inaugura no Passeio das Águas Shopping


            A Academia Fórmula inaugura a sua nova franquia no Passeio das Águas Shopping. Com um investimento de R$ 3 milhões, a unidade possui cerca de 1.000 m² e os alunos poderão contar com estacionamento gratuito no shopping.
            Com projeto arquitetônico moderno, a academia segue os padrões da rede, com uma sala de aulas coletivas (para aulas como ginástica localizada e alongamento), uma sala para a prática de bike indoor, um espaço para treinamento funcional, além de uma enorme área de musculação e amplos vestiários para os clientes.
            A nova franquia conta ainda com equipamentos de última geração da marca americana Life Fitness – como as esteiras com telas de LCD – e com uma grade completa de modalidades como MatPilates, Zumba, alongamento, ginástica localizada, MMA Fitness, entre outras.
            As aulas de circuito funcional são um grande destaque da Fórmula do Passeio das Águas Shopping. Febre no mercado fitness, a atividade tem impacto direto nas atividades do dia a dia, e os exercícios são realizados com o peso do próprio corpo. “O treinamento funcional foca o movimento e não apenas os músculos. É dada grande ênfase à parte central do corpo, o que denominamos core training, que é exatamente onde ocorrem as transferências dos membros superiores para inferiores e vice-versa”, explica Dudu Netto, diretor técnico da Bodytech Company.

            Dos sócios Alexandre Accioly, João Paulo Diniz, Luiz Urquiza e Luciano Huck, a rede Fórmula de Academias passa a ter 45 academias no Brasil. A marca está presente em cidades como Blumenau (SC), Campos dos Goytacazes (RJ), Londrina (PR) e Feira de Santana (BA). A pré-venda já teve início no sitewww.formulaacademia.com.br e conta com uma oferta de inauguração de R$99/mês no plano anual para os 400 primeiros inscritos. Os alunos poderão contar com estacionamento gratuito no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário