sexta-feira, setembro 25, 2015

Bem-Te-Vi na Primavera



            Neste sábado (26/10), o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – Núcleo Bem-te-vi irá promover o evento Bem-Te-Vi na Primavera, festival musical para arrecadar fundos para a construção de um novo núcleo.
            Os destaques do evento serão o cantor Rainier de Carvalho e o cantor e compositor tocantinense Juraildes da Cruz, conhecido na Capital por seus arranjos inspirados em Luiz Gonzaga e na MPB. Cantores como Rainier, Estevão, Cássio da Banda Flor de Jah e Serena também estarão presentes para passar mensagens de positividade para públicos de todas as idades.
            O evento, que acontece a partir das 20h, terá feira gastronômica com participação da Fast Açaí, a qual irá doar unidades de Açaí Expresso com adicional de granola. Toda a renda obtida com a venda dos produtos será revertida para a instituição. As entradas para o festival custam R$20 (inteira) e R$ 10 (meia), valores que também farão parte da arrecadação.

            O Centro Espírita União do Vegetal faz trabalhos sociais com pessoas necessitadas, além de promover a preservação do meio ambiente. Ainda, atua com a educação religiosa de crianças e jovens, assim como com a alfabetização de adultos e inclusão digital dos mesmos por meio do projeto Luz das Letras, atividade que promove gratuitamente.  Tradicionalmente, A Fast Açaí participa de eventos com doação para instituições de caridade. Neste natal, a Fast Açaí programa atividades para o Natal Solidário, quando arrecadará brinquedos e levará atletas patrocinados a entidades escolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário