segunda-feira, agosto 31, 2015

ASUS Zenfone 2 chega ao Brasil

O esperado Zenfone 2 chega ao mercado. O Fujioka é revendedor oficial do produto que, nesta primeira quinzena de setembro, já estará disponível nas lojas.



             Chega ao mercado o novo Zenfone 2 da ASUS, esta é a nova geração da família Zenfone. O Brasil é o primeiro mercado da América Latina a receber o novo smartphone, anunciado na CES 2015 (Consumer Eletronics Show) de Las Vegas, em janeiro.
            Com novo design ergonômico, o Zenfone 2 possui tela IPS Full HD de 5.5”, câmeras PixelMaster de 13 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal), e vem um processador Intel Atom de 64-Bit. É o primeiro smartphone 4G/LTE à venda no mercado brasileiro com 4GB de RAM em sua versão topo de linha. “O Zenfone 2é um produto com excelente custo-benefício para o consumidor que procura alta tecnologia e design sofisticado”, comenta Marcel Campos, diretor de Marketing e Produto da ASUS Brasil.
            O Zenfone 2 resgata conceitos que transformaram a linha Zenfone em sucesso mundial, ao registrar vendas de 1,5 milhão de unidades no quarto trimestre de 2014. O novo smartphone, fabricado no Brasil, evolui muitos dos recursos de seu antecessor e inclui uma nova versão da interface ASUS ZenUI – a primeira completamente customizável em todo o mundo.
            Os consumidores vão gastar menos tempo recarregando e mais tempo usando o Zenfone 2 graças à sua bateria de alta capacidade de 3.000 mAh, que oferece mais de um dia inteiro de uso em uma única carga. E, com um carregador rápido, será possível recarregar em até 60% a bateria em apenas 39 minutos. 
           Em Goiânia, o Fujioka é o revendedor oficial do produto.   
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário