sexta-feira, agosto 21, 2015

EBM lança aplicativo



           A EBM Desenvolvimento Imobiliário acaba de lançar o aplicativo EBM: Prazer em Viver Assim, que promete facilitar a vida de corretores e de pessoas que procuram por imóveis, disponibilizando informações de maneira rápida e descomplicada, na palma da mão.
            O programa está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e oferece informações como localização do empreendimento, plantas, ficha técnica e vídeo de cada produto da empresa. O aplicativo ainda tem área exclusiva para os corretores, que podem baixar tabelas de preços, treinamentos e outros materiais oferecidos pela empresa.
            A EBM é pioneira em Goiás no lançamento desse tipo de tecnologia para facilitar o acesso aos seus produtos e promover a venda de imóveis.

Sobre a EBM
            A EBM Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa do setor da indústria da construção. Atua desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários nas suas mais diversas modalidades e configura-se como uma empresa de real estate.
            A EBM possui três unidades de negócios - incorporação, propriedades e urbanismo – e três plataformas de serviços – construção, coordenação de vendas e gestão -, com atividades bem definidas e especializadas, que se completam. Em constante evolução em suas bases de atuação, a empresa tem cerca de mil funcionários já foi premiada três vezes com o Great Place To Work por estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

            A EBM tem mais de 30 anos de experiência, mais de 2 milhões de m² construídos e mais de 150 empreendimentos entregues em quatro Estados brasileiros e Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário