sexta-feira, agosto 28, 2015

Mercure Goiânia tem jantar à luz de velas

Romantismo toma conta do hotel nas noites de sábado,
com direito a música instrumental ao vivo


            O Mercure Goiânia está deixando as noites de sábado mais românticas na capital goiana, com jantar à luz de velas no Restaurante Coralina. Toda semana, a partir das 19h30, o público pode conferir a novidade no hotel e aproveitar a música instrumental ao vivo.
            Quem conferir o jantar à luz de velas pode apreciar um dos 20 rótulos que o Mercure disponibiliza na sua carta de vinhos, assinada pela sommelière Alexandra Corvo, que contempla rótulos do Brasil, Espanha, França, Portugal, Argentina, Itália, Chile e Uruguai, entre espumantes, rosés, brancos e tintos. O hotel também oferece cardápio com grande variedade de pratos, com sugestões que variam entre R$ 60 e R$ 90.
            O menu de entrada tem opções como salada de bacalhau, folhado de carne de sol e guariroba, carpaccio de novilho ao pesto de rúcula e picanha de sol meia cura com palmito pupunha assado. Já os pratos principais incluem massas e carnes, como penne ao ragú de picanha e cogumelos; risoto de camarão e mandioquinha; pirarucu grelhado com chips de mandioca e purê de banana da terra; papilote de robalo com cogumelos selvagens em aroma de ervas frescas e canela; salmão ao molho de erva doce e espagueti de pupunha no açafrão; bife de chorizo com chimichurri, gratinado de palmito e flor de alho confitada; paleta de cordeiro assada com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo; picanha de novilho precoce grelhada com arroz de alho e batatas rústicas e mignon de novilho ao molho de vinho tinto com risoto de aspargos.
            O restaurante Coralina também oferece Menu Kids e um Menu Regional, que tem mini pastéeis de guariroba e queijo crioulo com geleia picante; risoto de linguiça campeira, picanha de sol e guariroba; risoto de galinha caipira com pequi e quiabo chips; e carne serenada com manteiga do Cerrado, vinagrete e mandioca cozida. Para a sobremesa as opções são torta mousse Mont Blanc, brownie crocante de nozes, petit gateau de doce de leite com coulis de canela e sorvete de goiaba, tiramisú de milho verde e trilogia de doces regionais.
            Ao trazer essa novidade, o gerente geral do hotel, Rodrigo Mangerotti, quer chamar a atenção do público para a qualidade da gastronomia do Mercure Goiânia, comandada pela chef de cozinha Neildes Bastos. “A ideia é oferecer um ambiente romântico e acolhedor, com a excelência dos serviços do Mercure’’, afirma Mangerotti. “A cozinha do hotel contempla a Análise
de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), que identifica perigos potenciais à segurança do alimento desde a obtenção das matérias-primas até o consumo, medida recomendada por organismos internacionais como a Organização Mundial do Comércio (OMC), a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS)’’, finaliza o executivo.
            O Mercure Goiânia ainda oferece estacionamento com manobrista e segurança. Mais informações e reservas pelo telefone (62) 3605-7571 ou e-mail h7129-re@accor.com.br.

Serviço:
O que: Jantar à luz de velas no Mercure Goiânia
Quando: todo sábado, a partir das 19h30

Onde: Mercure Goiânia: Avenida República do Líbano, 1.613, Setor Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário