quinta-feira, agosto 06, 2015

Massas artesanais dão toque gourmet ao Dia dos Pais

Quando o assunto é Dia dos Pais, a Pissani Massas Gourmet apresenta opções para aqueles que querem inovar na comemoração



            Aproveitando a tendência gourmet, uma boa sugestão é preparar uma deliciosa massa em casa. Oportunidade para unir a família no preparo do almoço especial e tornar a data ainda mais divertida.
            Mais de 40 opções de raviólis estão à disposição na Pissani Massas Gourmet. Preparados artesanalmente com ingredientes naturais e blend de farinhas de alta qualidade, os produtos podem ser preparados por qualquer pessoa que tenha noções básicas de gastronomia. Além da praticidade, outro diferencial das massas é seu baixo teor de sal, seguindo padrões mais saudáveis. A marca também oferece diversidade em opções de molhos e vinhos para acompanhar os raviólis.
            Uma sugestão para a data é o ravióli Harmonia de Carnes. Recheado de carne bovina, presunto cru e finalizado com um gostinho mediterrâneo: azeite extravirgem, parmesão e um sutil toque herbáceo. Para harmonizar, a indicação é o vinho Merlot Terre Siciliane IGT, que pode ser encontrado na Pissani. O ravióli Cenoura Dourada na Manteiga de Gengibre é uma ótima opção aos apreciadores da culinária vegetariana. Seu recheio traz cenoura dourada com vinho Chardonnay e manteiga de gengibre. Além de possuir um leve toque de laranja para controlar a acidez, a massa se destaca por ter toques vermelhos de pimenta rosa em sua composição. E para finalizar o almoço, uma massa para a sobremesa: ravióli com recheio de Doce de leite, banana-da-terra e amêndoas.




Promoção
            Em comemoração ao Dia dos Pais, a cada R$ 200 reais em compras, os clientes da marca recebem um mimo personalizado para presentear na data. A promoção é válida no período de 3 a 9 de agosto. Em Goiânia, a Pissani está localizada no piso 1 do Goiânia Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário