quinta-feira, agosto 13, 2015

Forever 21 inaugura no Flamboyant Shopping Center

Centro de compras recebe marca conhecida mundialmente pelos preços 
atrativos e pelo mix de produtos variados



            O Flamboyant Shopping Center tem atraído as melhores marcas nacionais e internacionais e agora, anuncia a data de inauguração da loja Forever 21, marcada para dia 15 de agosto, às 10h.
            Para celebrar a abertura da loja, localizada no Piso 3 do centro de compras, está programada uma grande festa, que contará com a presença da blogueira Nah Cardoso. Ela irá prestigiar o evento e ficará no local das 9h30 às 14h. Além de interagir com o público, irá cortar a faixa de inauguração com o time da marca.
            Nah, que conquistou milhares de fãs com seu carisma, transmitido através de suas fotos, frases e vídeos publicados nas redes sociais, conta atualmente com cerca de 1 milhão e 400 mil seguidores no Instagram.
            O evento de inauguração, com direito a pipoca e algodão doce, será embalado pela música do DJ Negão. Além disso, os primeiros 200 consumidores que entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca. 
            Com quase 1200 m2, a nova loja vai oferecer além da linha jovem com peças e acessórios que carregam forte informação de moda a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21MEN, com um corte atual voltada a homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.
            O Flamboyant comemora a oportunidade de oferecer aos seus clientes mais uma excelente opção de compras, com a inauguração da Forever 21, explica o superintendente do shopping João Ricardo Gusmão Ladeia. Sempre atento ao que há de mais moderno e atual no segmento de moda, o shopping também tem se destacado por seu polo gastronômico e diferenciadas ações de entretenimento e lazer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário