sexta-feira, agosto 28, 2015

Las Nenas e Tia Rosinha Delicatessen comemoram parceria



            Recentemente a chef Carolina Borges, proprietária do Bistrô mais charmoso da cidade, firmou parceria com a delicatessen Tia Rosinha, uma confeitaria de Pirenópolis, com franquia em Brasília.
            Para marcar este elo, a Tia Rosinha esteve no dia 13 de agosto no Las Nenas Café Bistrô para receber os clientes. Foram muitas opções para deliciar um ótimo lanche da tarde. 
            Além das opções de doces Las Nenas, vieram para compor o cardápio do Café as tortas doces de nozes, queijo e a tradicional torta alemã, assinadas pela Delicatessen. As opções salgadas também vieram junto, são cinco sabores de empadas: frango, frango com perfume de pequi e guariroba, palmito, camarão e bacalhau.
            “A nossa característica é sempre buscar o que tem de melhor para servir aos nossos clientes. Conhecemos a Tia Rosinha e nos apaixonamos pelo sabor, pelo estilo deles. Marcamos uma conversa e tudo deu certo.”, afirma a chef Carolina Borges.
            Os sócios José Augusto e o gastrônomo Eduardo Sales estavam procurando parceiros em Goiânia para colocar os produtos na cidade, “foi então que recebemos a visita dos amigos do Café Las Nenas, e de cara nos pareceram os parceiros certos”.


Novo cardápio
            O Las Nenas também apresentou para seus frequentadores um cardápio totalmente renovado e com muitas opções para o jantar que acontece todas as quintas, sextas e sábados.
            Dentre as novidades estão três opções de prato com carne e o Raviolli à Carbonara, com ingredientes tradicionais como o bacon e que vão incorporados à massa. 
            O Pinoli, muito utilizado na cozinha italiana e libanesa, também faz parte desta combinação. “O pinoli é raramente utilizado nas receitas por seu alto custo, mas fazemos questão que ele esteja na preparação deste prato”, comenta a Chef Carolina Borges. 

O espaço
            Las Nenas Café Bistrô é um espaço aconchegante, com 27 lugares. A comida gourmet e de cozinha multicultural conta com influências brasileira, italiana, espanhola, francesa e portenha.
            O cardápio oferece cafés quentes e gelados, tostadas e tapiocas, saladas, sandwichs, tortas e quiches, empanadas, quitandas, doces, sucos, smoothies, almoço gourmet e jantar nas noites de quinta a sábado com massas e risotos, além de excelente carta de vinho e sobremesas.

Chef Carolina Borges
            Formada em administração de empresas e com uma história familiar ligada à culinária, Carolina atua nesse ramo focada no diferencial gastronômico sem perder a tradição da gastronomia.
            Estudou Administração de Restaurante e fez cursos de Culinária na Escola Wilma Koveski em São Paulo, Curso de Férias na Le Cordon Blue e na Belle Ecole em Paris, possui formação em Cozinha Profissional pelo IGA e Pós Graduação em Gestão e Gastronomia em Serviços de Alimentação entre outros.
            O trabalho sempre esteve associado ao prazer: “quando iniciei as atividades nesse ramo, ainda estruturando em cima dos sonhos, tinha a convicção de que estava fazendo o melhor. Hoje sei que o melhor é pouco e que é possível avançar mais na direção dos sonhos dos meus clientes”.

            O atendimento, a personalização de cada prato, a criatividade nos cardápios e a qualidade fazem parte da rotina do Bistrô. Segundo a Chef, essa é a fórmula de um trabalho que precisa ser rigoroso nos detalhes e disciplinado em sua execução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário