terça-feira, agosto 25, 2015

8º Construshow Irmãos Soares

Na temporada de estiagem, expectativa é que vendas se aqueçam ainda mais. Irmãos Soares realiza 8º Construshow com ofertas para quem está construindo. Exposição se consolida como único evento voltado para o consumidor final no Brasil



            Quem planeja acelerar a construção ou a reforma tem passagem obrigatório pela 8ª do Construshow Irmãos Soares, marcado para os dias 26 a 30 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. A maior feira de materiais de construção e única voltada para o consumidor final no Brasil, está de volta, em mais uma edição anual, com mais de 30 mil itens de variedade.
            Ao todo, serão 500 expositores vindos de indústrias de todo País, fornecedores de materiais de construção que vão do básico ao acabamento. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas durante os cinco dias de evento, que apresentará mais de  30 mil itens em materiais de construção, do básico ao acabamento.
            “Agosto é tempo de estiagem, propício para as obras”, ressalta o diretor comercial da Irmãos Soares, Divino Eterno de Morais. Ele explica que o evento, que chega à sua 8ª edição, se consolidou em razão de seus preços e condições competitivas, conseguidos graças à negociação da rede com os fornecedores.  
            Promoções-relâmpago e condições de pagamento diferenciadas são os principais atrativos. Durante a feira é possível parcelar em cinco vezes no cheque, com o primeiro pagamento em janeiro de 2016.  Nos cartões de crédito, toda linha de acabamentos pode financiada em até 13 vezes.
            “São condições melhores que as dos conhecidos saldões. O consumidor pode economizar até 15% do valor total da obra. O preço para o varejo torna-se tão interessante que atrai até mesmo os pequeno comerciante que, por comprarem em pequenas quantidades, não conseguem as mesmas margens”, explica Divino.
            Além de economizar na compras, o consumidor ainda terá direito a participar de um sorteio diário de um TV de LED. No último dia, os compradores concorrem ao sorteio de um carro zero quilômetro.


Mercado e crescimento
            A Irmãos Soares é uma das empresas varejistas que vem registrando crescimento nos últimos 12 meses, na ordem de 15%. No primeiro semestre, a marca abriu uma nova loja conceito, no bairro Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Retrofits nas demais 23 unidades lojas já estão programadas e seu projeto de expansão prevê a abertura de cinco novas lojas até o fim de 2016.  
            O Construshow Irmãos Soares tem influência significativa nestes resultados. Desde o terceiro ano, seu tempo de duração foi ampliado de três para cinco dias - assim como a variedade de produtos -, tornando-o como o carro-chefe do grupo. “O evento é considerado o nosso natal. Vendemos 40% a mais do que nos outros meses”, informa Divino Eterno de Morais.

Sobre a Irmãos Soares
            Com 48 anos de história, a Irmãos Soares é a maior empresa de materiais de construção do Centro-Oeste e com isso mostra a força da economia goiana. Fundada em Goiânia, expandiu-se para o interior e outros Estados do país chegando a 23 lojas em Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. São aproximadamente um milhão de clientes ao ano, que buscam nas lojas do básico ao acabamento para a construção dos seus lares, empresas e também espaços públicos.


8º Construshow Irmãos Soares
Quando: de 26/8 a 30/8 - de quarta a domingo
Onde: Centro de Cultura e Convenções de Goiânia ( R. Quatro, 1400 - Quadra 73, Centro)
Horário: das 9h às 22h
Informações à imprensa: Comunicação Sem Fronteiras - 3522 3163/ 9915 5713/ 9919 9659
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário