sexta-feira, outubro 14, 2016

Circuito Arte Consciente traz brincadeiras de rua e espetáculos

Evento cultural apresenta opções de lazer gratuito à família goianiense. 
Entre as atrações estarão contação de histórias, 
show de mágica e brincadeiras a céu aberto.



            No mês da criança, a melhor comemoração é o estímulo à brincadeira e, para favorecer a diversão, a Consciente Construtora e Incorporadora realiza uma edição especial do Circuito Arte Consciente: com show de mágica, contação de histórias e brincadeiras a céu aberto. Aberto ao público, o evento acontece no domingo, 16 de outubro, na Praça Conceito Consciente (Rua 27, esquina com T-50, no Setor Marista).
            Um dos destaques vai para o espetáculo Caraminholas, com a contadora de histórias Vanusa Nogueira, que se inspira no cerrado goiano e no folclore brasileiro. “São contos que contemplam nossa cultura por meio das vivências da personagem Glorinha Fulustreca”. A programação ainda inclui oficina de navio, brinquedos como tobogã, pula-pula. Recreadores também estarão disponíveis para fazer pinturinha de rosto na meninada.


            De acordo com o coordenador de responsabilidade social da Consciente Construtora e Incorporadora, Felipe Alvarenga, o objetivo é promover a convivência e interação entre pais e filhos, o encontro entre amigos, em um ambiente agradável, sob a sombra das árvores e ao ar livre. “Temos uma programação para todas as idades, tanto para quem quiser brincar, como para quem pretende passar um dia diferente com a família”, afirma.
            Além da programação, as ruas laterais à praça estarão fechadas para garantir espaço, comodidade e segurança para quem quiser fazer piqueniques. “Iremos, inclusive, fornecer toalhas para que as pessoas se acomodem no piso da praça”. O evento irá oferecer, ainda, praça de alimentação com foodtrucks e uma feira de artesanato.


Serviço
Circuito Arte Consciente – Edição Mês das Crianças
Quando: 16/10, das 17h às 21h
Onde: Praça Conceito Consciente – Rua 27, esquina com T-50, Setor Marista

Entrada franca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário