segunda-feira, outubro 10, 2016

Lipo com saúde

Emagrecimento saudável com ganho de massa magra 
através de desintoxicação e combinação de tratamentos estéticos


Medo de bisturi? Receio de procedimentos invasivos? É em resposta a essas perguntas, que um novo procedimento foi desenvolvido. O tratamento Lipo com Saúde. Muitas pessoas querem se sentir melhor com o próprio corpo, mas têm medo de realizar cirurgias que tenham cortes, que sejam dolorosas, repousos prolongados e entre outros desconfortos. Para extinguir esse pesadelo a biomédica Lorena Soares, da clínica Anis, garante que o novo método traz resultados surpreendentes.

Lipo com Saúde
O protocolo Lipo com Saúde combate a gordura localizada e também a gordura generalizada. Ele é baseado em estudos e aplicação prática de substâncias injetáveis de forma intradérmica e intramuscular com o uso das moléculas corretas, que possibilitarão a desintoxicação e regeneração dos órgãos envolvidos no processo de digestão e excreção dos excessos alimentares. Além disso, são utilizados os melhores equipamentos existentes no mercado da estética.
Este é um tratamento para clientes que necessitam de emagrecimento completo e nas principais regiões que acumulam gordura (abdômen, flancos, costas, braços, culote e parte interna das coxas). “Entre as disfunções mais presentes no contexto de insatisfação corporal atualmente está a lipodistrofia localizada, vulgarmente conhecida como gordura localizada, que é o acúmulo de tecido adiposo em determinada região do corpo. Para solucionar o descontentamento com a gordura localizada há um crescente surgimento de técnicas, produtos e aparelhos”.
“Tem o Lipo com Saúde 30 dias e o Lipo com Saúde Emagrecimento e Ganho de Massa. O primeiro tem duração de 30 dias e é direcionado aos clientes que possuem apenas gordura localizada e não necessitam de um emagrecimento geral. Em comparação a uma lipoaspiração, esse seria o cliente que está apto a realizar a cirurgia, então podemos substituí-la pelo protocolo de 30 dias, obtendo resultados similares e evitando os riscos cirúrgicos. O segundo pode ter duração de até 6 meses dependendo do perfil do cliente, pois é trabalhado o emagrecimento geral e local, além do fortalecimento muscular e ganho de massa magra”, explica a biomédica Lorena.

O Lipo com Saúde é um protocolo específico para emagrecimento e ganho de massa magra e para que ele funcione perfeitamente é necessário passar por uma consulta e anamnese minuciosa, que deverá responder todo o questionário da ficha de avaliação corporal. As substâncias injetáveis e cápsulas orais que serão utilizadas são selecionadas cuidadosamente, de acordo com a necessidade do tratamento de cada cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário