quarta-feira, junho 11, 2014

Coco Bambu Flamboyant cria serviços exclusivos para o Dia dos Namorados


              O restaurante Coco Bambu , localizado no Garden do Flamboyant Shopping Center, reservou os dias 11 e 12 junho para receber os apaixonados com ainda mais sofisticação. Nestas datas, a maioria das tradicionais mesas com capacidade para acomodar grupos maiores e também famílias, dará lugar a opções sob medida para casais. O clima de romantismo será percebido desde a sonorização da casa às rosas vermelhas nas mesas. Outra aposta é num welcome drink com espumante da Casa Valduga, na recepção do restaurante.
                Além dos pratos já consolidados no cardápio, ambientes personalizados e atendimento eficiente, nos dois dias, o restaurante terá a disposição seu sommelier. Tudo para que os clientes desfrutem da adega, considerada a maior do Estado. São dois pavimentos, com 230 rótulos disponíveis na carta de vinhos, refrigeração especial e capacidade para mil garrafas.

Estrutura dinâmica
                Referência por oferecer a seus clientes uma experiência gastronômica inesquecível, o Coco Bambu Restaurante, cuja primeira unidade está localizada em Fortaleza, tem capacidade para atender 600 pessoas numa área de dois mil metros quadrados. Quatro pavimentos, elevador panorâmico e diversos tipos de ambientes proporcionam ainda mais conforto para aqueles que visitam o local.

                O cardápio é composto por mais de 180 variedades, entre petiscos, saladas, sobremesas e pratos principais. Para os amantes de frutos do mar, o Coco Bambu possui opções com camarões, lagostas, peixes e outros. Além desta especialidade, o restaurante ainda tem disponíveis diversos pratos com carnes e aves. Na foto, destaque para o 'Rede de Pescador', uma paellera com frutos do mar grelhados, acompanhado de arroz de açafrão para até quatro pessoas e a sobremesa Cocada ao Forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário