quarta-feira, junho 18, 2014

Sustentação do equilíbrio pela harmonização dos campos eletromagnético

Por Márcia Sahb
         


                A medicina alternativa tem sido usada como complemento à medicina tradicional nos tratamentos de várias enfermidades. A técnica Universal Calibration Lattice, EMF Balancing Technique, já conhecida em cerca de 70 países é um sistema da anatomia energética humana que contribui de maneira eficaz para o equilíbrio do indivíduo promovendo o seu bem estar integral. Uma técnica que equilibra a malha energética do corpo humano estimulando a capacidade de equilíbrio natural do ser, atuando nos campos eletromagnéticos do corpo.

Equilíbrio
                O EMF Balancing Technique® (Eletro Magnetic Field Balancing Technique®) - Malha Cósmica (Malha de Calibração Universal) foi transmitida em 1988 à terapeuta americana Peggy Phoenix Dubro que hoje com seu marido Stephen Dubro percorre o mundo divulgando-a.
                Está cientificamente provado que toda matéria viva apresenta um campo eletromagnético e que o campo energético humano está em conexão com o campo energético terrestre. Recentes estudos explicam que correntes eletromagnéticas não são, não somente diretamente implicados em nossos pensamentos e nossas emoções, mas que eles estão igualmente em conexão com nosso sistema endócrino. Da mesma maneira, o campo eletromagnético humano influencia também no campo de outro ser humano. Está assim demonstrado que as energias eletromagnéticas das mãos equilibram positivamente o fluxo energético do Ser. O método calibra e mantém esse equilíbrio, expressando todo potencial do seu Ser.
                De acordo com Peggy Phoenix Dubro, fundadora desta Técnica, o EMF é uma iniciação cuja finalidade é equilibrar o campo eletromagnético que envolve e se infiltra no corpo humano. Esta técnica energética limpa e equilibra uma estrutura que se chama “Malha de Calibragem Universal” (UCL), estrutura que se acha no âmago dos campos eletromagnéticos.
Conexão com a Fonte Universal de Energia
                A “Malha de Calibragem Universal (UCL)” é uma ligação pessoal de cada ser humano com a Fonte Universal de Energia. A conexão EMF limpa equilibra e fortifica nossa própria estrutura eletromagnética a fim de que possamos nos unir completamente a Energia Universal, recebê-la e utilizá-la.
                É uma Técnica desenvolvida por meio dos estudos e experiências de: Peggy Phoenix Dubro, conferencista Internacional, Mestra e porta-voz principal da Universal Calibration Lattice. Em seu livro “Evolução Elegante” – A expansão da Consciência Peggy explica a UCL nos quadros da Física Quântica.
                Neste livro, escrito e explicado dentro da Física Quântica temos todas as noções do mecanismo do Campo de Torção formado entre as mãos e o corpo. Todos podem acessar essa energia, ela está disponível para você. O livro apresenta vários exercícios para liberação de conflitos emocionais devolvendo o equilíbrio ao individuo.
                A Técnica está sendo estudada na Universidade de Psicologia de Moscou e de Tel Aviv em Israel. Desde 2006 a EMF é ensinada no Instituto de Psicologia Integral de Moscou, e é praticada oficialmente na Rússia. O método faz parte também do programa de estudos alternativos do Colégio Reidman, Universidade composta de seis Campos em Israel, onde este departamento de Psicoterapia Psíquica foi reconhecido pela Organização Européia de Psicoterapia.

A técnica em Goiânia
                Goiânia já conta com alguns terapeutas atuando com o novo método. A Bióloga, terapeuta e
professora de balé Cristiane Moraes, habilitou-se em São Paulo e há cinco anos utiliza a técnica em seus clientes. Segundo Cristiane com a calibração da malha energética do indivíduo ele passa a ter consciência do seu ser integral ativando sua sabedoria inata.   “Promovendo o equilíbrio mente, corpo e emoções, o indivíduo conseguem eliminar o estresse diário e vários distúrbios emocionais de maneira natural e consciente, contribuindo para seu crescimento pessoal”. Teoriza.

Terapeuta: Cristiane Moraes
Espaço Tempo de Ser: Workshops, palestras, atendimentos e cursos
Local: Rua: J-31 esquina com Alameda Pampulha Setor Jaó. Goiânia – GO (62) 3204-4645 / 8203-5992 / 9811-5717 – espacotempodeser.go@gmail.com



2 comentários:

  1. Querida Marcia,catalizadora vibracional nestes tempos de mudanças.Temos varias ferramentas que nos dão suporte para nossa transformação e autoconhecimento. A EMF Balancing Technique é uma ferramenta que nos permite ancorar novos padrões com novos fundamentos e aprendendo a nos conhecer como um SER MULTIDIMENSIONAL! A . As Sessões term o objetivo de alinhar os 12 Chacras e , calibrar os Loops do Infinito de nossa história .Estes Loops trazem informações para o centro de nosso Ser nos dando suporte , auto -direção , independencia e autonomia!! Parabens Marcia e muito grata!! Meu fone esta incorreto. 8203 5992 ( Tim) e 9811 5717 ( vivo).beijos ! Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cristiane,

    Parabéns pelo trabalho.
    Os fones foram corrigidos.

    Abraços,
    Lorena Dornela.

    ResponderExcluir