terça-feira, junho 24, 2014

Nativa SPA lança linha de terapias rica em antioxidantes


Nativa SPA Vinoterapia garante um ritual de beleza revitalizante a partir o poder antioxidante do extrato, das sementes e da casca da uva



                Oferecer um ritual de beleza completo e revigorante, repleto de cheiros, texturas e sensações. Tudo isso enriquecido pelo poder antioxidante do extrato da uva. Essa é a proposta de Nativa SPA Vinoterapia, lançamento inspirado na riqueza do processo de produção de vinhos que chega ao mercado com seis produtos - Bomba Efervescente, Sabonete Cremoso de Banho, Óleo Corporal Esfoliante, Sorbet Hidratante Corporal, Creme Hidratante para Mãos FPS 15 e Tônico Facial. A novidade está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário desde o dia 16 de junho. Nas lojas Nativa SPA, os quatro primeiros itens já estão disponíveis.
                "A novidade torna a linha de terapias de Nativa SPA ainda mais completa e inovadora. Agora, além de Frutoterapia, que proporciona ultra-hidratação, e da Argiloterapia, que purifica profundamente, Vinoterapia entrega revitalização à pele. Um ritual completo para cada necessidade" afirma o gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, Ricardo Gritsch. O gerente explica ainda que a frequência e o uso do ritual completo potencializam ainda mais os benefícios entregues pelos produtos. Confira abaixo o passo a passo.
 
Ritual Passo a Passo Corpo & Banho
1. Encha a banheira com água e coloque a Bomba Efervescente*. Assim que colocada na água, a esfera se torna efervescente, liberando o sal de banho e um delicioso perfume. Este produto remete aos banhos de imersão que tornaram a vinoterapia tão famosa na França. *Produto exclusivo das lojas Nativa SPA
2. Aplique o Sabonete Cremoso de Banho com micropartículas de semente de uva no corpo úmido, massageando suavemente a pele. Ele limpa a pele sem ressecar. Enxágue.
3. Em seguida, passe o Óleo Esfoliante suavemente no corpo ainda úmido em movimentos circulares. O óleo elimina as células mortas e, ao mesmo tempo, deixa a pele macia e hidratada por 30 horas. Enxágue para retirar o excesso.
4. Após o banho, aplique o Sorbet Hidratante sobre o corpo todo, massageando a pele suavemente. A textura encorpada do produto garante hidratação da pele por 30 horas, sem deixar a pele oleosa. Reforce a aplicação nas partes mais secas do corpo.
5. Para finalizar o ritual, aplique o Creme para Mãos com FPS 15. Sua fórmula promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o esmalte. Espalhe-o delicadamente enquanto massageia as mãos.

Para o Rosto
Aplique uma pequena quantidade do Tônico Facial* com o auxílio de um algodão por todo o rosto e pescoço. Rico em antioxidantes, o produto remove as impurezas e mantém o pH da pele equilibrado. Aguarde até a completa absorção do produto. Não é necessário enxaguar. *Produto exclusivo das lojas Nativa SPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário