terça-feira, junho 24, 2014

Glamour no decorado

City Vogue Praça do Sol recebe exposição do designer de joias Jack Vartanian.
Cerca de 200 peças serão apresentadas aos convidados



As joias sempre fascinaram as mulheres e, ao longo do tempo, deixaram de ser apenas um adorno e se tornaram parte da personalidade feminina graças ao seu brilho, glamour e durabilidade. E serão justamente as joias as principais protagonistas de uma tarde especial planejada pelas anfitriãs Rosangela Cardoso, Meire Santos, Sueli Stival e Simone Lobo na próxima quarta-feira, 25 de junho, no apartamento decorado City Vogue Praça do Sol.
O evento, organizado pela produtora, Flávia Gouveia, vai expôr 200 peças únicas em diamantes, safiras, rubis, esmeraldas e ouro, consagradas de várias coleções do joalheiro Jack Vartanian. Além de apreciadas, as jóias poderão ser adquiridas durante a exposição que também contará com um coquetel.
Presença constante nos eventos mais badalados no Brasil e no exterior, as peças Jack Vartanian são verdadeiros objetos de desejo que conquistaram os corações (e o bolso), afinal  suas joias chegam a custar R$ 800 mil. Graças ao seu estilo único, que une tradição com design cool e sofisticado, em joias atemporais para todas as ocasiões. As mulheres mais influentes do mundo já se renderam a Jack Vartanian como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Demi Moore e Emma Stone.
Empregando técnicas tradicionais e um processo de fabricação quase 100% manual, o joalheiro Jack Vartanian garante a exclusividade de suas peças. “O elemento importante que sempre abrange o meu trabalho é a delicadeza dos acabamentos, porque esse é o segredo da joia. Quando você pega um produto, o acabamento e os detalhes são importantes”, afirma.
Para a City Soluções Urbana, o City Vogue Praça do Sol hamorniza-se perfeitamente com a proposta de Jack Vartanian, uma vez que o empreendimento prima pela sofisticação e exclusividade. O lançamento oferece apartamentos de 360 metros quadrados em projeto único que inclui o Sky Living Vogue, que garantirá uma vista da cidade em 180 graus aos futuros moradores, sem qualquer pilar ou obstáculo à frente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário