quarta-feira, junho 11, 2014

O amor está no... Café Nice

            

             O dia 12 de junho deve deixar muita gente dividida entre as comemorações de Dia dos Namorados e a abertura da Copa do Mundo 2014, mas tem pra todos.  No Café Nice, a programação é pensada para os casais românticos, com decoração temática, jantar romântico, distribuição de bombons e flores para as mulheres e um show exclusivo da banda Base Acústica. Quinta-feira (12/6), a partir das 21h30, o amor está no Café Nice!
                A trilha sonora do Dia dos Namorados é para encher os corações apaixonados. Evandro Base (voz e guitarra), Cello Bass (baixo) e Rafael Branco Panzon (bateria), integrantes da Base Acústica, preparam um repertório ​com muito pop rock nacional e internacional, ​digno de romance. Canções clássicas que embalaram casais de várias gerações e clássicos do pop rock nacional e internacional tomam conta da noite. ​The Police, ​Simpl​y​ Red, Queen, U2, Coldplay estão garantidos.

Um cardápio apaixonante

                No Dia dos Namorados (12/6), data oficial para os casais, o menu traz uma variedade de pratos preparados especialmente para adoçar os paladares dos casais apaixonados. Uma Salada Paixão para os mais lights que pode ser acompanhada de um Risoto Provocante. Para quem prefere peixes, a casa oferece um Salmão do Amor e o Peixe Desejo. Também tem opção de massa, com o Penne Romântico e um Filé dos Anjos de dar água na boca.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário