segunda-feira, junho 09, 2014

Pássaros inspiram nova coleção da QUIM


Estamparia digital da grife goiana é assinada pelos ilustradores do Bicicleta sem Freio



                O contato com a natureza propõe uma experiência única, integrando o homem como parte dela e provocando reflexões sobre a beleza e o sentido da vida. Com este pensamento de um homem que caminha pela praia, a marca QUIM lançou sua nova coleção primavera/verão 2015 “Os Pássaros” durante o GO Fashion, com um desfile no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com uma estamparia digital exclusiva e assinada pelos ilustradores do Bicicleta sem Freio.
                “A ideia é mexer os sentimentos mais íntimos, aqueles pensamentos que não verbalizamos, mas sem perder o colorido da vida. Por isso, trabalhamos muito com azul marinho e marrom – que são tons mais sóbrios, trazendo a leveza do colorido com as cores laranja e verde-limão”, explicou a estilista Lara Vaz, Diretora da marca e Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO).
Coquetel
                Após o desfile, a marca recebeu seus convidados no Café Coreto para um coquetel de comemoração pela nova coleção. Os presentes puderam degustar 3 tipos de cerveja artesanal (larger, Weiss e pale-ale) que serão harmonizadas com comidinhas. “Também presentearemos nossos convidados com um copo de cerveja com a logo do Bicicleta Sem Freio, responsável pelas estampas da nova coleção”, contou Lara Vaz, Diretora da marca QUIM.

E-commerce
                Além de lançar sua terceira coleção, a marca goiana QUIM se prepara para inaugurar sua loja virtual. “Começamos vendendo em algumas multimarcas em Goiânia, mas por causa das redes sociais começamos a ter demanda de outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo”, afirma a estilista Lara Vaz, Diretora da marca. “Nossa meta com o e-commerce é alcançar todas as regiões do país.”

Sobre a QUIM
                A QUIM, dedicada ao público masculino, é uma grife goiana que nasceu para atender o homem com estilo e praticidade. Criada e dirigida pela estilista Lara Vaz, mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO), a marca aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas. O batismo da nova grife surge da busca de um ícone do universo masculino, que fosse forte e fácil de ser pronunciado e lembrado. QUIM vem de “Joaquim”, um tradicional nome português, fartamente encontrado no Brasil que, para Lara Vaz, faz remissão à figura de pai ou de avô. “Um nome que carrega em si a tradicionalidade e que, ao ser abreviado, demonstra versatilidade e despojamento para se adaptar de forma agradável e divertida a qualquer tempo”, explica. Confira mais aqui: https://www.facebook.com/quimprahomem/info


Abaixo você confere o que rolou no desfile da QUIM:


 Renato Reno, designer e sócio do Bicicleta Sem Freio, e Lara Vaz, estilista e Diretora da marca Quim.












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