terça-feira, junho 24, 2014

Faroeste lança álbum "Bando de Dois"

O grupo de rap goiano, que já se sobressai na cena, traz uma lista de 13 músicas
autorais que ganham destaque ao misturar elementos


                O Faroeste, grupo de rap goianiense, divulgou, neste quinta-feira (19), no YouTube, o primeiro álbum da banda. Formado por Iago Gabriel (DZ), 18, Júnior Meomack (MMK), 21, e Rodrigo Lagoa, 27, Faroeste ganha cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário nacional. O novo CD traz um lista de 13 músicas autorais com, a já registrada marca do grupo, mistura de estilos.
                No caso do novo álbum, intitulado "Bando de Dois", o rap se mescla com o rock, blues, MPB e conta com as participações de Bee Scott, Igor Bidi, Nocivo Shomon, Grudi, Naniko, Dan BDC e Shaggy - que também cuidou da mixagem e masterização do CD. 
                O lançamento do álbum físico está previsto para a segunda semana de julho. Logo em seguida, deverá ser lançado um clipe já de um dos sons do novo álbum. Ainda em junho, no final do mês, o Faroeste irá viajar para a cidade de São Paulo em divulgação do CD.
                "Espero que o CD impulsione um pouco nosso nome no cenário nacional pra irmos  de degrau em degrau, até chegarmos a poder viver disso.", diz Iago. " O objetivo é colocar o grupo no radar da boa música contemporânea, atingir cada vez públicos mais diversos e, quem sabe, chegar ao grande público", completa Junior. "Com o lançamento do CD, o próximo passo, e sonho, é levar o álbum para o Brasil inteiro através da internet, despachando o disco físico e realizando shows em outras cidades. Sabemos que é muito difícil, mas esse é o nosso desafio. Desistir jamais, sabemos que estamos no caminho certo.", conclui Rodrigo.

Link álbum Bando de Dois: https://www.youtube.com/watch?v=iQoEtXVqoms

O Futuro
                 Com o lançamento do álbum "Bando de Dois", o trabalho deve continuar cada vez mais intenso. "Acho que temos sempre degraus pra subir e assim fazemos. A diferença do grupo é essa, não parar de buscar algo novo, inovar. Já estreamos show com banda, somos um dos poucos que tem repertório, um show mesmo. Estamos planejando a compra de equipamentos para colocar nas apresentações. Agora a cabeça está focada apenas em trabalhar o novo disco, divulgar bastante e levar o rap de Goiânia ao topo.", conta Rodrigo.
                "A meta é trabalhar pra melhorar.", acrescenta Junior. "E ser respeitados como grandes nomes e contribuintes do rap", conclui Iago.

Instagram: @FaroesteMusic


Nenhum comentário:

Postar um comentário