quarta-feira, junho 11, 2014

Dia dos Namorados no Comfort Hotel Goiânia


                O
Dia dos Namorados pede comemorações especiais e cheias de romantismo. Por isso, o Comfort Hotel Goiânia criou dois pacotes temáticos para os dias 11 e 12 junho, que trazem hospedagem e jantar. Nas duas opções de noites, o cliente pode desfrutar de um saboroso jantar a la carte, servido no Aruanã Restaurante, a partir das 21h. O cardápio, com delícias consagradas pelos clientes, oferece entrada, prato principal, sobremesa e também bebidas como espumante e vinho a vontade.
                E o clima de romance continua nos apartamentos com decoração, trilha sonora e iluminação temática, onde o check out poderá ocorrer até às 15h, do dia 12 de junho. A primeira opção de pacote é acompanhada de decoração romântica, bombons finos, amenities da marca Natura e café da manhã. Já quem optar por hospedagem na suíte luxo, contará além dos mimos citados, com flores, fruta laminada e velas.

Reservas
                Os interessados podem fazer suas reservas diretamente no Comfort Hotel Goiânia ou ligar no telefone (62) 3878-1500. O hotel está localizado na Av. Ismerino Soares de Carvalho, 52, Setor Aeroporto, Goiânia-GO (ao fundo do Centro de Convenções de Goiânia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário