terça-feira, abril 14, 2015

Curso Arte de Viver - Happiness Program em Goiânia


Goiânia vai receber mais uma vez o curso que vem revolucionando pessoas, empresas, universidades em todo país. É uma oportunidade única poder aprender ferramentas práticas para implementar em seu dia a dia para lidar com um dos nossos bens mais preciosos, a nossa mente!




Pela segunda vez em Goiânia, o Curso Arte de Viver - Happiness Program vem espalhando uma onda de felicidade por todo o planeta. Unindo técnicas de respiração como o Sudarshan Kriya (uma poderosa ferramenta para eliminação do estresse, toxinas e emoções negativas), meditação e conhecimento sobre os mecanismos do corpo e da mente. 

Uma introdução ao Curso Arte de Viver -  Happiness Program

Curso Arte de Viver * 5 DIAS
21 a 25 de Maio (quinta a segunda-feira)
Dias de Semana: 19h30 às 23h | Final de semana: 10h às 17h 


*** DEPOIMENTOS ***
"Como eu gosto de compartilhar o que me faz bem, não posso deixar de dividir a experiência que tive essa semana (...) um trabalho lindo e cheio de significados. Quem já fez sabe. E quem ainda não fez só vai entender sobre a arte de respirar experimentando a Arte de Viver. Vale a pena!"
(Giovanna Antonelli, atriz, RJ)
  
"O Curso Arte de Viver me fez me sentir limpo como um lago cristalino por dentro. 
Não sinto minhas angústias e sofrimentos na alma a dias" 
(Tiago Issa, 28 anos, estudante, SP)

"Tenho 65 anos e ganhei jovialidade e energia depois de fazer esse curso. 
Desatrelei um sentimento de amor à vida, às pessoas. É ver pra crer." 
(Eluiza Zanlorenzi, 65 anos, voluntária, SP)


 Youtube |  Twitter |  Facebook | Instagram



           





Nenhum comentário:

Postar um comentário