quinta-feira, abril 30, 2015

Mulheres em Destaque 2015, sucesso!


Aconteceu no espaço Hyundai Caoa a 9ª edição do evento Mulheres em Destaque, sendo a 12ª homenagem já realizada pela Revista Costume.
Já consagrado no mercado, o “Mulheres em Destaque” homenageia várias personalidades femininas que se destacam através de suas brilhantes atuações no mercado de trabalho. A Revista Costume realiza a homenagem há doze anos através de suas edições e já a nove anos uma noite de glamour é preparada especialmente para a premiação destes grandes nomes. 
 
            
Neste ano, foram apresentadas mulheres que marcaram nossa sociedade no ano de 2014. São profissionais que obtiveram sucesso através de suas realizações profissionais e sociais - de variados segmentos do cenário goianiense. Um merecido reconhecimento durante uma bela noite de homenagens.
     
Como não poderia ser diferente, o evento de 2015 foi sofisticado e badalado! A mini palestra da Coachwoman Mariana Gidrão, que falou sobre o Poder da Auto Estima, descontraiu e animou os convidados. Andreya Vieira encantou a todos com sua linda voz em seu pocket show com músicas muito bem selecionadas. Uma passagem aérea para qualquer lugar do Brasil foi sorteada entre as profissionais homenageadas e a sortuda a ganhar foi a advogada Darlene Liberato. Outro mimo, foram os kits da linha probentol da Cifarma Indústria Farmacêutica. Menu volante do Buffet Imperial e Ankai Buffet Japonês, Whisky, Espumante Cella e os doces da Brou’ne Goiânia fizeram parte da noite. Os convidados puderam ainda conferir dois lindos carros em exposição IX 35 e Santa Fé, da Hyundai Caoa – patrocinadora do evento 2015.    

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário