terça-feira, abril 14, 2015

Mega Moda Fashion 2015



            No dia 11 de abril, Goiânia recebeu a segunda edição do Mega Moda Fashion 2015 com peças fast fashion de 14 lojas do Mega Moda Shopping em desfile com a presença de Barbara Evans, Daniel Rocha, Aline Riscado, Nicole Bahls e do ator mirim Luiz Felipe Mello. Além do desfile, o Mega Moda Shopping contou lounges com serviços para o público feminino, e espaços de bate-papo sobre saúde e moda.
            O desfile apresentou variedade e peças-chave do fast fashion como: body, cintura alta, jeans, shorts, jardineiras, aplicação de correntes, vestidos de festa, e para compor os looks os sapatos serão da Flávio`s Calçados.


Sobre Mega Moda Shopping

            Inaugurado em dezembro de 2011, o Mega Moda Shopping é um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país. Localizado na região da Rua 44 em Goiânia, o shopping possui 22 mil m², um hotel próprio, o Soft Inn Mega Moda, e fazendo uma expansão que deve ser finalizada até 2016. O Mega Moda também possui o espaço Mini Moda, especializado no segmento infanto-juvenil, que também atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como: São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal. O Mega Moda faz parte da holding do Grupo Novo Mundo, que ainda atua em outros segmentos, demonstrando solidez e predominância no Centro-Norte brasileiro. http://www.megamodashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário