terça-feira, abril 14, 2015

Shopping Bougainville traz mostra fotográfica que retrata os bastidores da moda francesa

  

            A Aliança Francesa Goiânia e o Shopping Bougainville trazem para a capital a exposição “Les Coulisses de la Mode” (Os Bastidores da Moda) do fotógrafo francês Bruno Pellerin. São 29 fotografias em preto e branco que retratam a evolução da moda e a alta costura francesa. A exposição acontece de 17 de abril a 17 de maio no Shopping Bougainville em Goiânia.
            Bruno Pellerin, um dos grandes expoentes da fotografia de moda na França, mostra a intimidade e cumplicidade entre fotógrafo, modelo e estilista. Pellerin teve sua carreira reconhecida clicando grandes nomes da alta costura e bastidores de desfiles como Yves Saint-Laurent, Dior, Chanel, Paco Rabanne, Jean-Paul Gaultier, Givenchy, entre outros. As fotos retratam com simplicidade, leveza e sedução os bastidores sempre glamorosos do mundo fashion. 
            Depois de passar 28 anos capturando a imagem de grandes modelos do mundo da moda, Pellerin decidiu descobrir novos horizontes e abriu as portas do seu estúdio em Belém para mostrar o desejo de concentrar seu talento em outras imagens e deixar sua lente descansar do mundo do back stage da alta costura.


Exposição: “Les Coulisses de la Mode” (Os Bastidores da Moda)
Fotógrafo: Bruno Pellerin
Visitação: de 15 de Abril a 15 de Maio/2015
Local: PISO 2 do Shopping Bougainville
Entrada franca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário