quinta-feira, abril 02, 2015

Páscoa conta com programação especial nos shoppings de Goiânia

                 Shoppings da cidade entram no clima do feriado 
                      e promovem diversas atividades, confira.


Páscoa no Flamboyant é pura diversão
            Quem estiver em Goiânia nestes dias que antecedem a Páscoa, poderá participar de uma
Shopping Flamboyant
diversificada programação de lazer no Flamboyant Shopping Center. Além do espaço Parks & Games, cinema e livrarias, o polo gastronômico traz diversas alternativas para o feriado.

            Uma novidade preparada especialmente para o período é a exposição Hello Kitty 40th Anniversary. A atração gratuita estará em cartaz na Praça da Cúpula, Piso 1, até o dia 12 de abril. No local é possível conferir a trajetória de sucesso da personagem cheia de inocência, gentileza e otimismo. Outros destaques ficam por conta de relíquias trazidas especialmente para o acervo e também peças exclusivas assinadas pelo artista plástico Romero Britto e pelo estilista Sandro Barros.
         Confira o horário especial de funcionamento: Feriado de sexta-feira, 03/04
Alimentação e lazer das 12h às 22h30 / Demais lojas fechadas. No sábado e domingo, o funcionamento será normal: 04/04
lojas das 10h às 22h, sendo que as áreas de alimentação e lazer fecham às 22h30. 05/04 - lojas das 14h às 20h, sendo que áreas de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h30.
         Serviço: Sanrio apresenta exposição Hello Kitty 40th Anniversary. Local: Flamboyant Shopping Center, piso 1 (praça da cúpula). Quando: 27/03 a 12/04. Horário: das 10h às 22h (de segunda a sábado, exceto feriado do dia 3 de abril) / 14h às 20h (domingos e feriados). Local: Av. Jamel Cecílio 3.300, Jardim Goiás. Informações: 3546-2016


Páscoa divertida do Buriti Shopping 
            Até domingo (5), o Buriti Shopping oferece gratuitamente a Fantástica Oficina de Chocolate. Sempre das 10h às 22h, crianças de 3 a 12 anos de idade vão se deliciar confeitando e enfeitando cones de chocolate. Com a supervisão de monitores, cada criança recebe um cone em uma embalagem sobre uma taça para ser recheado com bolinhas de chocolate, flocos de arroz e brigadeiro. Com chocolate quente e granulado, os pequenos podem decorar o cone da forma que acharem melhor. O espaço está montado no piso superior, área da expansão e cada oficina tem duração de 40 minutos com capacidade para 20 crianças.
            Serviço: A Fantástica Oficina de Chocolate. Data: Até 05/04. Horário: 10h às 22h. Valor: Gratuito. Local: Piso superior, área da expansão, Buriti Shopping - Avenida Rio Verde, Quadras 102 e 104, Vila São Tomaz. Quem pode participar: crianças de 3 a 12 anos. Contato: Janne Bernardo – (62) 8114-9986.


Portal Shopping


Páscoa recheada no Portal Shopping
            A programação de Páscoa do Portal Shopping está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de levar a garotada para se divertir com a oficina de cupcakes, onde os pequenos podem rechear e decorar seu próprio bolinho. O evento acontece neste sábado (4) e domingo (5), das 13h às 20h. Com entrada gratuita, cada oficina terá 30 minutos de duração e conta com o apoio da Fábrica de Cupcakes da Pri.
            Serviço: Páscoa Recheada Portal Shopping. Data: Sábado e domingo (4 e 5 de abril). Horário: 13h às 20h. Valor: Gratuito. Local: Portal Shopping – Av. Anhanguera, nº 14.404, Bairro Capuava, Goiânia – GO. Quem pode participar: crianças de 4 a 12 anos de idade.


Trupe da Alegria na Páscoa do Shopping Estação Goiânia 
            Também durante toda a semana o Shopping Estação Goiânia tem programação gratuita para a garotada, em parceria com a Cacau Show. Até domingo (5), todos os dias a Trupe Esquina da Alegria anima as crianças com pinturinha de rosto com desenhos característicos da Páscoa, contação de histórias com bonecos e músicas infantis, sempre das 10h às 13h. Os pequenos também vão aprender a confeccionar orelhinhas de coelho numa divertida oficina. O destaque fica para sábado (4), na Caça aos Ovos, quando as crianças serão desafiadas a encontrar um dos vários ovos de chocolate que serão escondidos no shopping.
            Serviço: Programação de Páscoa Shopping Estação Goiânia. Data: 28 de março a 5 de abril. Horário: 10h às 13h. Entrada Franca. Local: Espaço de Eventos Shopping Estação Goiânia - Avenida Goiás Norte, Centro.


Portal Sul Shopping com páscoa doce e alegre
            A Trupe Esquina da Alegria também anima a Páscoa do Portal Sul Shopping, apresentando duas peças de teatro voltadas ao público infantil. Além de muita contação de histórias, oficinas de desenho e dobradura vão animar o final de semana da garotada. A festa ocorre sábado (4) e domingo (5), sempre das 16h às 19h, na praça de alimentação do centro de compras e a entrada é gratuita.
            Serviço: Programação de Páscoa Portal Sul Shopping. Data: 28 e 29 de março | 4 e 5 de abril. Horário: 16h às 18h. Entrada Franca. Local: Portal Sul Shopping – Rodovia GO 040, Km 6, Jardim Lisboa, Goiânia – GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário