terça-feira, abril 14, 2015

O Boticário celebra a preciosidade da relação entre mãe e filho em campanha de Dia das Mães

 Filme, anúncio e ação no digital destacam a data e apresentam 
lançamento da fragrância Glamour Amour



O amor de mãe é tão especial e valioso quanto à preciosidade de uma pérola. Por isso, a joia serviu de inspiração para a campanha de Dia das Mães de O Boticário, que começou a ser veiculada no domingo (12) para enaltecer a grandiosidade desse sentimento. As peças convidam os filhos a reconhecerem esse amor e presentear suas mães com O Boticário. Além de kits presentes de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, a marca apresenta na campanha seu lançamento exclusivo para a data, a fragrância Glamour Amour uma opção delicada e feminina para materializar esse sentimento e promover momentos inesquecíveis entre eles.

Filme
            O filme
Bagunceiras, criado pela agência AlmpaBBDO e dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen, estreou dia 12, durante o programa Fantástico, da TV Globo e mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro. Sentindo falta de um último acessório, a menor vai até a gaveta da mãe e pega um colar de pérolas. Quando ela tenta colocar no pescoço do cãozinho, o colar arrebenta. Apesar do susto, elas juntam as pérolas e correm para uma joalheria. No caminho, passam por uma loja de O Boticário e resolvem fazer uma surpresa. Quando a mãe chega em casa, vê as pérolas de seu colar espalhadas pela escada. Ela segue o caminho feito pela joia e encontra uma caixa da marca com a fragrância Glamour Amour. As filhas, que estão escondidas embaixo da cama, desejam um Feliz Dia das Mães e elas se abraçam numa emocionante demonstração de amor. A locução sugere: dê Glamour Amour para a sua mãe. O Boticário. Aqui a vida é linda. Veja o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1Xo8HnE4G1s

Impresso
            A campanha impressa também promete encantar o público. As peças em tons de cor de rosa trazem o lançamento e também kits criados pela marca como opção de presente para valorizar esse amor tão valioso.  


Online
            O amor mais precioso também está presente nas ações digitais de O Boticário para a comemoração. A campanha para internet, idealizada pela agência gaúcha W3Haus, retrata o grande momento em que nasce esse precioso amor entre mãe e filho. A estrela da campanha é uma mãe de primeira viagem, que foi convidada a registrar em um vídeo alguns dos momentos finais de gestação. A grande novidade está na forma de captação das imagens: um smartphone (iPhone 6). O filme, que será publicado nas redes sociais de O Boticário, mídia online e no site da campanha, traz recordações do casal para contar como nasce o sentimento, desde a descoberta da gravidez até o dia do nascimento. O emocionante vídeo é também um convite para que os internautas declarem o seu amor respondendo a pergunta
e você, o que diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?. Os filhos poderão prestar uma homenagem às suas mães pelo site www.oboticario.com.br/diadasmaes.

Fragrância:
Glamour Amour, reúne sofisticação e delicadeza, de família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário