quarta-feira, abril 01, 2015

City Vogue Praça do Sol recebe trunk show da nova coleção da Dolce&Gabbana




            Em uma atmosfera de elegância, as empresárias Márcia Racy e Adriana Forte apresentaram a coleção outono inverno da Dolce&Gabbana, nesta quinta-feira (26) para convidadas em Goiânia.  
            Em evento realizado no decorado City Vogue Praça do Sol, regado à champanhe Pierre Jouet e bouffet Balaio Gourmet, as modelos Marília Barroco e Larissa Motta fizeram um trunk show com os impecáveis modelos da grife italiana, comercializado apenas no eixo Rio-São Paulo e  Brasília. A vibe ficou por conta do DJ Marcos Queiroz. As convidadas também puderam conferir as semi-joias da Villa Vilela.  

            O trunk show foi realizado no decorado do City Vogue Praça do Sol, empreendimento de alto padrão da City Soluções Urbanas com apartamentos de 360 metros quadrados e Sky Living, diferencial construtivo que permitirá visão panorâmica em 180 graus na sala de estar. As organizadoras do trunk show, Adriana Forte e Márcia Racy, escolheram o local para sediar o lançamento da coleção por identificar uma sintonia entre a sofisticação do apartamento e a grife italiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário