sexta-feira, outubro 16, 2015

Elza Soares faz show beneficente em prol do Cevam


A apresentação da diva, que acontece no aniversário de Goiânia,
será precedida por Grace Carvalho, Heróis de Botequim e DJ Simone Junqueira


            Reverenciada como uma artista à frente de seu tempo, a cantora Elza Soares traz para Goiânia o show “A Voz e a Máquina”, apresentando-se acompanhada apenas dos DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz. O show, que acontece no aniversário da capital, dia 24 de outubro, no Cerrado Cervejaria, no Setor Bueno, em Goiânia, será precedido pelas apresentações da cantora Grace Carvalho e do conjunto de samba goianiense Heróis do Botequim. O encerramento do evento se dará com a apresentação da DJ Simone Junqueira.
            O espetáculo é beneficente e arrecadação será revertida ao Centro de Valorização da Mulher (Cevam). O evento começa às 13 horas e tem o encerramento previsto para as 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no Cevam. Nesse show com proposta intimista, Elza Soares faz a voz enquanto os arranjos musicais e batidas eletrônicas ficam por conta de Ricardo e Bruno, que a acompanham com pads, tablets, teclados e outras ferramentas eletrônicas, misturando o samba com drum and bass, house e techno.
            No repertório, canções como Cálice, de Chico Buarque, Brasil, de Cazuza e Chega de saudade, de Jobim e Vinícius, além de muitos outros clássicos da música brasileira, totalizando mais de vinte músicas e inúmeros estilos. Além do suingue e do timbre inconfundível, o show é talhado à alma artística mulifacetada da intérprete, que assim se define: “Sou negra, índia. Sou samba, jazz, blues, funk, rock in roll, bossa, rap, soul, choro, sou punk. Sou claro. Sou escuro. Sou o sagrado. Sou o profano. Bendita. Maldita. Sou tudo. Sou nada. Sou Elzazaza. Elza eu sou”.


SERVIÇO
Elza Soares faz show beneficente em prol do Cevam
Dia – Sábado, 24 de Outubro de 2015
Hora – Entre 13 horas e 20 horas
Local – Cerrado Cervejaria, localiza na Avenida T-3, número 2.456, sala 4, no Setor Bueno, em Goiânia (GO)
Ingressos – Podem ser adquiridos no Cevam (3213-2233) / R$ 80,00 o 1º lote; 100,00 o 2º lote; e R$ 500,00 a mesa (quatro cadeiras)
Informações – Dolly Soares, (62) 3229-1831 ou 8589-1877






Nenhum comentário:

Postar um comentário