quinta-feira, outubro 08, 2015

Goianiense passa a comprar mais flores em supermercados

A loja do Pão de Açúcar da T-63 registrou um aumento que
quase 30% nas vendas de flores e plantas nos últimos meses



            O consumidor goiano vem mudando seus hábitos de consumo e para driblar a crise também busca alternativas para economizar. A loja do Pão de Açúcar da T-63, no setor Bueno, vem notando essa mudança, principalmente em relação ao consumo de flores e plantas ornamentais. Nos últimos meses a unidade registrou um aumento de cerca de 30% nas vendas desses produtos em relação ao mesmo período do ano passado.
            Isso se deve ao fato de que goianiense aprendeu a comprar flores e plantas em supermercados, graças ao aumento do sortimento, preço competitivo, qualidade e economia que pode chegar até 40%.
            “Graças às boas negociações com os fornecedores, conseguimos oferecer um produto de qualidade, muitos deles exclusivos, com ótimo preço. Além disso, oferecemos a eles a comodidade de encontrar esses itens no mesmo local em que eles fazem as compras para a casa”, afirma o gerente da loja, Kaéfio Lima.
            Com mais de 15 tipos de flores, o Pão de Açúcar da T-63 oferece várias opções de rosas, astromélias, gérberas, azaléias, orquídeas, além de plantas para jardim. A loja também disponibiliza vários buquês, que saem pela metade do preço, se comparado às floriculturas tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário