sexta-feira, outubro 23, 2015

Passeio das Águas é eleito o 2º Shopping Mais Querido do Brasil




            O público votou e o Passeio das Águas Shopping conquistou o 2º lugar na eleição do “O Shopping mais Querido do Brasil”, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers. O Gigante de Goiás concorreu ao prêmio com mais de 320 empreendimentos de todo o Brasil.
            O Passeio das Águas Shopping surgiu há dois anos e hoje se consolida como marca na preferência do público goiano. “Estamos muito felizes e orgulhosos dessa conquista, que é fruto de muito trabalho. Esse reconhecimento é muito importante para o Passeio das Águas Shopping e nós só temos que agradecer o carinho que recebemos dos clientes”, destaca a Gerente de Marketing, Ana Isa Lucena.
            A votação para escolher os shoppings mais queridos aconteceu durante todo o mês de setembro e era aberta ao público. Foi a primeira vez que a Abrasce promoveu a disputa para esse quesito.
            O Passeio das Águas Shopping é o maior centro de compras da região Centro-Oeste. O empreendimento reúne marcas inéditas na cidade, além de importantes operações locais. O Gigante de Goiás, como é conhecido, conta com 78 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), distribuídas em 256 operações, ampla praça de alimentação, área de lazer completa com Boliche, games e sete salas de cinemas (sendo uma XD), uma zona gourmet com restaurantes externos e mais de 4.000 vagas de estacionamento gratuitas.
*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário