sexta-feira, outubro 30, 2015

Gostosuras, Travessuras e muita solidariedade

2º Hallowen solidário da escola de inglês para
crianças Learning Fun reuniu cerca de 200 pessoas.



            As bruxas já estão invadindo Goiânia para o Halloween deste ano, e para comemorar a data a psicóloga e educadora bilíngue Gabriela Morais preparou uma festa para pais e filhos na última semana: o 2º halloween solidário da Learning Fun.  Crianças se fantasiam de bruxas, dráculas, cadáveres e afins, e foram se divertir na festa temática que contou com várias atrações diferenciadas.
            Foram arrecadados quase 400 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a creche Casa da Criança nos próximos dias pela Gabriela e seus parceiros do bem. Durante o evento o Conde Drácula, representado pelo ator Felipe Carvalho tirou muitas fotos com a criançada se divertiu com os pequenos. Romena da ComQual Kids pintou mãos e rosto de mais de 50 crianças, que preferiram desenhos entre: fantasminhas, aranhas e caveira.
            A animação da pista de dança mirim, uma das atrações mais animadas, ficou por conta de Danilo Reis, da Uni Produção. a pequena Beatriz Morais de apenas três aninhos garantiu que o que mais gostou na festa, foi a pista de dança, disse que se divertiu muito, uma das musicas que embalaram a pequena foi Happy de Pharrell Williams.
            A decoração, assinada por Maisa Ferreira ficou magnifica, todas as crianças no local iam direto para a mesa preparada com cupcakes de fantasmas e teias de aranha falsa, além de várias vassouras e chapéus de bruxa. E é claro, não poderiam faltar os caldeirões das bruxinhas presentes e os pequenos dráculas cheios de sangue de groselha.
            Esta é a segunda vez que a diretora da escola, Gabriela Morais, realiza a comemoração, cujo objetivo é também favorecer o aprendizado do segundo idioma por meio da cultura. O ingresso solidário, foi trocado por dois quilos de alimentos não-perecível, que serão entregues para a creche Casa da Criança, que fica no bairro Mariapolis, na cidade de  Padre Bernardo em Goiás. O projeto atende cerca de 90 crianças, filhos (as) de pais que vivem em assentamentos na região.

            Gabriela se surpreendeu com o número de pessoas no evento. “Vendemos todos os ingressos antes do dia da festa. Estou extremamente feliz com o resultado, e meus parceiros já estão convidados a irem comigo até a creche Casa da Criança para a entrega da doação”, ressalta. O que mais se via no local eram elogios a ela quanto a dedicação para ajudar ao próximo e principalmente emprenho que tornaram a festa inesquecível para todos aqueles pequenos.  
            Além da festa a mãe das pequenas Ana Beatriz, 5, e Giuliana,2, Luciana Fernandes, disse que a festa além de linda é um incentivo a mais para a filha falar inglês. “Acompanhei um pouco enquanto faziam a decoração. Minha filha mais velha faz inglês na Leaning Fun aqui há um ano e já vejo uma grande evolução, tanto que irei colocar a mais nova no inicio do próximo ano também”, explica.
            A realização do evento também conta com as parcerias das empresas: Arte Papel e Pano, Alugue Brinque Mais, Bendita Ideia Festas, Xic Festas, Walquiria Balbino, Festa com Afeto, Sarah Valinote Brigadeiro Gourmet e Gráfica Gutenberg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário