quinta-feira, outubro 29, 2015

Goiânia ganha um novo marco arquitetônico e de negócios

Lançamento do Nexus Shopping & Business atraiu investidores de
várias regiões do País. A cada 10 atendimentos a clientes no
lançamento do empreendimento, 8 fecharam negócio.



            Centenas de investidores de capital, interior e de outras regiões do País - como Mato Grosso, Bahia e o Distrito Federal - prestigiaram o lançamento do Nexus Shopping & Business, complexo multiuso que congrega vários segmentos comerciais e de serviços em único local. O empreendimento inovador, sintonizado com os grandes centros, foi apresentado ao público no dia do aniversário da capital por representar um novo marco arquitetônico e de modernidade para Goiânia.
            Conforme o diretor comercial da Consciente Construtora, Valoni Procópio Adriano, o índice de conversão de vendas demonstrou a aceitação do público ao empreendimento. “Tivemos movimentação contínua, até de noite, e cerca 80% dos atendimentos resultaram em negócios, ou seja, oito a cada 10 clientes”, informa. Na avaliação dos presentes, complexo foi avaliado como imponente, necessário e propulsor de desenvolvimento.
            O estande está instalado na confluência das Avenidas D e 85, e chamou atenção de quem passava nas imediações. A maquete com quase cinco metros de altura do estande apresentou detalhes estéticos do empreendimento que, além da estética, trará diferenciais sustentáveis como as paredes com plantas naturais, a cobertura verde nos telhados e os vidros ecoeficientes. Os ambientes internos do empreendimento puderam ser visitados na sala de tour virtual. O estande também disponibiliza salas decoradas para visitação.
            O empresário da construção civil Juscelino Sarkis veio de Brasília para conhecer os detalhes do Nexus. “Fiquei realmente impressionado. É uma coisa diferente do que estamos acostumados a ver no Centro-Oeste. Em Brasília temos vários mixed uses, mas nenhum tão completo”. Para ele, o empreendimento trará modernidade e facilidades para a cidade. “Esse projeto vai facilitar a vida de quem mora na região, diminuindo inclusive necessidade de deslocamentos. É um novo conceito”, revela.
            Inspirado nos centros corporativos de importantes metrópoles internacionais, o Nexus Shopping & Business, congrega vários segmentos comerciais e de serviços em único local. As três torres vão abrigar salas comerciais, lajes corporativas, hotel executivo de alto padrão, ancorados em um grande shopping center e um moderno centro de convenções modulável multiuso para eventos sociais e corporativos, 1.738 vagas de estacionamento, que promoverão a sinergia entre negócios, conveniência, serviços, lazer e gastronomia.


            O primeiro comprador no lançamento foi  o empresário Agnaldo Pereira de Castro. Ele fechou negócio em uma unidade hoteleira. “Estou satisfeito com o conceito do empreendimento, que traz tudo em um só local, é um grande diferencial. Conectado a este complexo, o Ramada Hotel e Suítes tem perspectiva de ser um bom investimento”, analisa.
            O contabilista Silvio Vieira estava em busca de uma sala comercial para a esposa, que é psicóloga. O empreendimento chamou a atenção do casal por estar em um local centralizado e com infraestrutura necessária. “O consultório dela fica na Avenida T-63, mas o Nexus ficará mais perto para nós. Além disso, o edifício será parte de um mixed use, onde poderemos ter acesso a compras, serviços e eventos, otimizando o nosso tempo”.
            Para o vice-presidente do Sicoob Engecred, o engenheiro Argemiro Mendonça, o Nexus Shopping & Business prepara a capital para os grandes negócios. Entre os diferenciais, destacou a torre de lajes corporativas, para grandes empresas, e o pavimento convenções. “Ele cria alternativas para recepções sociais e corporativas em uma área centralizada. Goiânia carece de um espaço com essas características”, observa.
          Os presidentes das incorporadoras Consciente e JFG, responsáveis pelo empreendimento,  Ilézio Inácio Ferreira e José Batista Júnior, receberam o público e celebraram o sucesso do lançamento. Ilézio assinalou que o empreendimento está no lugar certo, tanto do ponto de vista mercadológico como urbano. “O complexo estará em uma centralidade, o que favorece os negócios, e também no local correto para receber grandes empreendimentos conforme orienta o Plano Diretor da cidade”, diz.

            O Plano Diretor de Goiânia define que o adensamento deve ser feito ao longo dos eixos de desenvolvimento. A capital adotou o princípio de cidade compacta, a exemplo dos grandes centros mundiais. O Nexus Shopping & Business será erguido na confluência das Avenidas D e 85. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário