terça-feira, outubro 20, 2015

Novas opções ampliam o cardápio da Boulangerie de France

 
Pão de alho

            Em outubro, mês em que a Boulangerie de France celebra um ano de atuação no mercado goiano, os clientes da marca estão sendo recebidos com um cardápio ainda mais diferenciado. Na panificação, as novidades são os pães de alho, de torresmo ou de cebola. Além destes, a rosca de calabresa, que foi sucesso em edição limitada, também passa a integrar o portfólio regular, ampliando as opções artesanais, produzidas com fermentação natural e ingredientes selecionados de alta qualidade.
            Já quem aprecia uma proposta gourmet, contará com uma nova versão de sanduíche artesanal, a baguete integral com frango defumado e rúcula.
            Na carta de bebidas os destaques são as sodas, sucesso nas melhores cafeterias da Europa e Estados Unidos. As versões escolhidas - kiwi, maracujá vermelho, abacaxi e maçã verde. 
            Outras opções a base de café ou chocolate são Expresso Menta, Café Avelã, Doux Capuccino e o Chai Latte. Este último é inspirado no tradicional chá indiano e traz uma cremosa combinação de leite, gengibre, cravo e canela.
            Para dias mais frescos, a aposta é o Blend de Chocolate Cremoso, que traz um leve toque adocicado em comparação a um dos sucessos do cardápio, o delicioso Chocolate Belga. 

Sodas italianas

Sodas italianas são uma boa pedida para os dias de calor
            Saborosas, coloridas, refrescantes e menos calóricas do que os refrigerantes. Assim são as sodas italianas, bebidas que são sucesso nas melhores cafeterias da Europa e Estados Unidos e agora, ampliam as opções da Boulangerie de France. Entre os sabores, destaque para kiwi, maracujá vermelho, abacaxi e maçã verde.

Serviço
Boulangerie de France
Onde: Av. T-15, nº 492 - Setor Bueno
62.3924-4242

Chai latte

Sobre a Boulangerie de France
            Localizada no setor Bueno, a Boulangerie de France trouxe ao mercado goiano, inovação em relação ao conceito de pães convencionais. As receitas de melhor valor nutricional, fermentação natural e produção artesanal, incluem doces, bolos e mais de 30 opções de pães. O cardápio traz ainda, bebidas diversas com destaque para bebidas refrescantes e os cafés, onde foram selecionados clássicos da carta italiana. A loja oferece área de atendimento com 100 metros quadrados e funciona diariamente a partir das 7h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário