segunda-feira, dezembro 21, 2015

Artesanal amplia atendimento através de sistema “drive-thru”

Rede é a única a oferecer este serviço no
segmento de farmácia de manipulação em Goiás



            A Farmácia Artesanal, que atua há  mais de 34 anos no segmento de manipulação de medicamentos em Goiás, inova com serviços e atendimentos personalizados aos clientes. Depois de uma experiência bem sucedida como a primeira farmácia de manipulação "drive-thru" no setor Marista e também com a loja na Av. Jamel Cecílio, a rede acaba de ampliar o serviço na unidade da Av. T-7, no setor Bueno.
            Motivados pela comodidade e segurança dos clientes, a Artesanal oferece há nove anos este atendimento e é a única a investir no serviço entre as farmácias de manipulação. “A Artesanal é a única farmácia de manipulação em Goiás que utiliza o serviço drive-thru. E essa será nossa terceira loja com este atendimento, onde o cliente pode comprar e buscar seu medicamento personalizado e outros produtos com mais agilidade sem sair do carro”, explica a farmacêutica e diretora do Grupo Artesanal, Naiana Tokarski.
            O serviço oferece agilidade e o tempo varia de acordo com a necessidade de cada cliente. “Para produtos industrializados o atendimento é instantâneo, ou seja, o cliente escolhe o produto, realiza o pagamento e já recebe o mesmo embalado dentro do veículo. Já para fórmulas manipuladas, a espera pode variar de acordo com a quantidade de itens da receita e ainda somente a busca das formulas manipuladas,  mas tudo é feito sem precisar sair do carro”, comenta Naiana.
            Para que o atendimento seja ainda mais rápido, a rede oferece alternativas para que o usuário do drive-thru aproveite melhor a comodidade do serviço. A Artesanal oferece apoio ao cliente via whatsapp, aplicativo, email e televendas. “Para ter mais comodidade nos  pedidos e manipulação de receitas, sugerimos o contato por um de nossos canais de atendimento, assim terá mais facilidade e conforto na hora de passar pelo nosso drive-thru”, finaliza a farmacêutica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário