sexta-feira, dezembro 18, 2015

Boulangerie de France traz motivos especiais para presentear neste Natal



            O Natal está chegando e com ele, diversos motivos para presentear. Se o desafio é agradar com bom gosto e inovação, uma tendência são os presentes gourmet. Atenta ao sucesso da modalidade, a Boulangerie de France, localizada no setor Bueno, oferece o ano inteiro, a linha "Pão também é presente", onde é possível encontrar sucessos do cardápio em embalagens temáticas e diferenciadas.

            Neste Natal, a linha será ampliada com itens especiais, em edição limitada, e também novas opções de cestas para criação de kits personalizados. Entre as novidades está a guirlanda, que traz massa integral e uma deliciosa harmonização entre frutas natalinas e nozes. A exemplo dos itens do cardápio, que são produzidos a partir de fermentação natural e ingredientes de alta qualidade, outros destaques são as roscas. As versões presenteáveis chegam nos sabores calabresa ou de chocolate belga com nozes. A supremacia destes chocolates, reconhecidos como os melhores do mundo, também foi escolhida para o chocotone. Outra sugestão bastante interessante é o panetone clássico, enquanto as caixinhas de acetato prometem encantar quem deseja investir nas lembrancinhas. Os mimos podem vir acompanhados de quatro macarons ou com um mix de três croissants nos sabores tradicional, amêndoa e um chocolate.


 Autenticidade 
            Produzidos com total fidelidade às medidas e padrões europeus, os produtos da Boulangerie de France fazem sucesso entre um público exigente, que reconhece alta gastronomia e valoriza à mesa, os conceitos de arte e culinária. A maioria dos itens regulares do cardápio também pode ser encomendada, agregando ainda mais exclusividade ao presentear.  Para as reuniões de final de ano, onde é frequente receber ou visitar amigos, uma sugestão bastante interessante são os pães feitos com vinho Beaujoulais e gorgonzola, a Focaccia ou a Ciabatta recheada com azeitonas e nozes. Isto porque, estas versões, além de sofisticadas, podem ser consumidas como aperitivos, conferindo autenticidade para diferentes propostas de harmonização com vinhos ou cervejas especiais. Para quem aprecia doces, a pâtisserie oferece diariamente clássicos da confeitaria francesa.



Sobre a Boulangerie de France
         Localizada no setor Bueno, a Boulangerie de France trouxe ao mercado goiano, inovação em relação ao conceito de pães convencionais. As receitas de melhor valor nutricional, fermentação natural e produção artesanal, incluem doces, bolos e mais de 30 opções de pães. O cardápio traz ainda, bebidas diversas com destaque para bebidas refrescantes e os cafés, onde foram selecionados clássicos da carta italiana. A loja oferece área de atendimento com 100 metros quadrados e funciona diariamente a partir das 7h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário