terça-feira, abril 18, 2017

Confira 5 dicas para deixar os lábios perfeitos

Sadi Consati, consultor de maquiagem do Boticário, ensina como usar
e abusar dos batons sem borrar e manter a sua durabilidade.


          Manter o batom sempre bem aplicado ao longo do dia é um dos maiores desafios na rotina de maquiagem da mulher. Num encontro especial, uma boca bonita e sedutora pode ser o convite ao beijo. E para auxiliar as mulheres, Sadi Consati, consultor de maquiagem do Boticário, dá dicas de como deixar lábios perfeitos e sugere produtos para aumentar ainda mais a durabilidade dos batons e intensificar suas cores. Confira: 

Dica #1: Aumentar a durabilidade 
          Para aumentar a durabilidade da cor, uma dica é usar um primer antes de aplicar o batom e usar o lápis de contorno labial, que cria uma barreira para os batons cremosos não borrarem. 

Dica #2: Lábios saudáveis
          Mantenha os lábios sempre saudáveis, utilizando produtos com propriedades hidratantes, vitaminas e proteção solar. 

Dica #3: Lábios uniformes
          Para deixar os lábios mais uniformes, faça uma esfoliação leve, com um produto específico para esfoliação do rosto, ou mesmo dos lábios. Pronto! Sua boca está preparada para usar aquele batom matte poderoso.

Dica #4: Batons matte
          Os batons de textura matte não aderem bem em lábios ressecados. Um truque é usar hidratante labial antes de começar a maquiagem, para quando finalizá-la com o batom, eles já estarem hidratados. 

Dica #5: Contorno natural
          Para fazer um contorno super natural com lápis, aplique primeiro o batom com pincel e depois contorne com o lápis, mesclando-os.


Sugestão de produtos:
Make B. Batom Perfeito Matte
Cor: Nude Renda
Garante longa duração, ação antioxidante, hidratação 24 horas além de possuir FPS 25 UVA +++. Acabamento fosco e textura macia que não resseca os lábios.

Make B. Duo Delineador Lábial
Cor: Rosa
Define o contorno dos lábios, sem marcar o traço. O lado colorido realça o contorno dos lábios com traços firmes e maior intensidade na cor. O lado incolor promove um tratamento que disfarça as linhas de expressão.

Make B. Mousse Labial Efeito Matte
Cor: Red Wine
Apresenta uma textura inovadora e efeito matte, ele oferece um acabamento impecável. Sua fórmula conta com pigmentos de longa duração e alta cobertura que intensifica a cor, sem escorrer e sem borrar.

Make B. Modern Asia Efeito Supermatte 
Cor: Melted Chocolate 
Seca rapidamente após aplicado nos lábios e fica com um acabamento matte impecável. Com duração de até 10 horas, o batom líquido tem textura macia e confortável, que não acumula e não resseca os lábios.

Make B. Batom Perfeito Matte
Cor: Hot Brown 
Garante longa duração, ação antioxidante, hidratação 24 horas além de possuir FPS 25 UVA +++. Acabamento fosco e textura macia que não resseca os lábios.

Make B. Batom Perfeito Matte
Cor: Coral Rose 
Não acumula nos cantos e não migra nem escorre durante o uso. Garante longa duração, acabamento fosco e textura macia. 

Make B. Duo Delineador Lábial
Cor: Vermelho
Desenvolvido com duas pontas, o delineador define o contorno dos lábios, sem marcar o traço. Proporciona maior intensidade na cor e disfarça as linhas de expressão. 

Make B. CC Lip Balm Multifuncional 
Trata os lábios restabelecendo o volume natural, aumentando sua firmeza e deixando-os macios e hidratados. Com FPS 20 / UVA ++ e vitamina E, protege dos efeitos nocivos do sol, vento e frio, e contribui para prevenção do envelhecimento. 

Make B. Peeling de Cristal Nutriesfoliante 
Remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele. Possibilita dois níveis de esfoliação e sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave. 

Make B. Batom Perfeito Matte
Cor: Chic Purple 
Desliza confortavelmente nos lábios, não acumula nos cantos e não migra nem escorre durante o uso. Garante longa duração, acabamento fosco e textura macia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário